JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 25 de março de 2018

SSPDS divulga nota sobre ataques em Fortaleza



A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de três indivíduos suspeitos de atear fogo em coletivos. As prisões aconteceram na noite deste sábado (24), no Centro de Fortaleza.
Dois dos suspeitos estavam com um galão de gasolina, Rua Castro e Silva, próximo à Praça da Estação. Os indivíduos foram identificados como Daniel Vanderlei de Freitas Costa (24) e Antônio Elton Lopes Cassiano (29), que tem três passagens por roubo, por porte de arma de fogo e identidade falsa. Um terceiro homem – Igor Victor da Silva Fernandes (18) – foi preso na Rua Padre Mororó, também no Centro, com outro galão de gasolina.
A SSPDS determinou o reforço no policiamento, inclusive com apoio de helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Uma reunião entre a cúpula da Segurança Pública e representantes da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) está sendo realizada para traçar as ações para a segurança dos veículos, trabalhadores e passageiros. Foram registrados, até as 21 horas deste sábado (24), cinco incêndios em ônibus (um na Avenida Leste Oeste, dois na Praça Coração de Jesus, um na Avenida Imperador e um na Avenida G do bairro Vila Velha), em duas torres de telefonia (no bairro Jardim Iracema e outro na Avenida Maestro Lisboa) e duas manifestações com queima de pneus nas avenidas Cel Carvalho e Mozart Lucena, nos bairros Vila Velha e Quintino Cunha, respectivamente.
Em todas as ocorrências, composições do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (CBMCE) atuaram para combater os incêndios. 
FONTE (SSPDS-CE)
POSTADO POR JÚNIOR XIMENES DOMINGO 25 MARÇO DE 2018 AS 07:58 Hs

0 comentários:

Postar um comentário