JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 19 de março de 2018

Homem de Ipu é transferido urgente para hospital de Sobral o mesmo foi atingido por balas

 


Na madrugada deste domingo (18/03/2018) por volta de 01h30min na localidade de Barrinha, cerca de 6 km da sede de Ipu região noroeste do Estado. Houve uma lesão corporal por arma de fogo, tendo como vítima a pessoa Francisco Antônio de Sousa Pereira, 25 anos, natural de Ipu, solteiro, lavrador, residente na localidade de São Matheus, zona rural de Ipu.

A irmã da vítima relata que o mesmo se encontrava no Bar do Deodoro, situado na localidade de Barrinha, com alguns amigos quando se desentendeu por motivo fútil com o indivíduo conhecido como Edmar Rufino, que reside também na localidade de São Matheus, e que Edmar Rufino, em determinado momento sacou um revólver e efetuou dois disparos vindo a atingir a vítima na cabeça de raspão e um na coxa direita. 

Populares socorreram a vítima para o Hospital Municipal local, onde devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu encontrar o Edmar Rufino, suspeito de ter atirado na vítima.
P.S.: Deixamos o espaço aberto do Portal de Notícias Aconteceu Ipu para que citado nesta notícia, Sr. Edmar Rufino possa se pronunciar a respeito desta ocorrência.

FONTE*** Informações com Repórter Antonio Fontenele - O Carcara do Sertão
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.
COPIADO E POSTADO POR JUNIOR XIMENES SEGUNDA FEIRA 19 MARÇO DE 2018 AS 07:52

0 comentários:

Postar um comentário