JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 20 de março de 2018

ALERTA!! CUIDADO COM ROUPA NO PARABRISA DO CARRO



A genialidade dos criminosos é algo que chega a assustar. E sempre nos surpreendem com cada nova estratégia que usam para nos prejudicar. Parece que suas ideias não acabam nunca. A novidade agora é deixar uma peça de roupa no limpador do pára-brisa. Uma mulher deixou seu trabalho a tarde e estava indo para o estacionamento, mas quando chegou ao carro, percebeu que havia algo colocado em seu para-brisa e que não lhe pertencia.

Uma camisa cobria grande parte do seu vidro dianteiro e estava enrolada no limpador do pára-brisa. Sem perder tempo, ela entrou no carro dela e não tirou a camisa porque sabia que as coisas não estavam indo bem e saiu do lugar o mais rápido possível.

Ao dirigir, ela percebeu que a seguiam, mas ela não parou até chegar a um lugar onde havia muitas pessoas. Ela então ativou o limpador do pára-brisa para que a camisa saísse, mas era impossível porque a mesma estava amarrada.

Ela decidiu ligar para a polícia quando chegou em casa, porque temia que aqueles que a seguissem chegassem a sua casa. Os agentes informaram-lhe que era um novo método de roubo, porque quando as pessoas olhavam alguma roupa amarrada ao seu carro, eles imediatamente tentavam desatá-la, dando assim aos criminosos a oportunidade de interceptá-los e assaltá-los. Vários casos foram apresentados nos seguintes países: Estados Unidos, México, Argentina e Espanha.

A garota decidiu tornar pública sua história para que ninguém mais caia na armadilha dos criminosos. É importante saber como agir em diferentes situações e lembrar que cada segundo conta.

Nossa recomendação é que, se você encontrar algo estranho em seu carro, não perca tempo em descobrir nada! Imediatamente entre e vá para um lugar seguro. Em seguida chame a polícia e tente manter a calma enquanto dirige.

Compartilhe esta história para que todas as pessoas estejam alertas e tomem suas precauções.
Reproduzido por MassapeCeara.Com 


FONTE ➤ http://www.massapeceara.com/2018/03/quando-voce-ve-roupas-no-para-brisa-do.html#ixzz5AIA4StTy 
*Compartilhe e divulgue este conteúdo* 

COPIADO E POSTADO POR JÚNIOR XIMENES TERÇA FEIRA 20 DE MARÇO DE 2018 AS 09:38 Hs

0 comentários:

Postar um comentário