JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

DEPUTADO BRUNO PEDROSA CAMPEÃO EM ATUAÇÃO REPRESENTATIVA NO CEARÁ

  De parabens eleitores que votaram no deputado estadual Bruno Pedrosa, acaba de ser divulgado o resultado do trabalho de nossos deputados estaduias,para alegria de seus correligionários o mesmo é o campeão de requerimentos no primeiro semestre de 2017 foram 541 requerimentos e a maioria aprovado  com outros tramitando agora,parabens deputado é assim que se faz em defesa do povo.

Bruno Pedrosa em seus requerimentos conseguiu mais resulrados na saúde na educação e segurança de nosso povo.
Bruno Pedrosa foi o deputado estadual que mais apresentou requerimentos no primeiro semestre de 2017. Foram 541 requerimentos apresentados, 507 aprovados, 03 prejudicados, 01 retirado e 30 em tramitação. 

Só à título de comparação, no mesmo período, Jeová Mota apresentou apenas 01 requerimento e este mesmo ainda está em tramitação. 

Augusta Brito foi a segunda parlamentar em apresentação e aprovação de requerimentos, com 449 e 407 respectivamente.

O jovem e atuante deputado Bruno Pedrosa, é sem dúvidas, um dos destaques desta atual Legislatura do Parlamento cearense, pois tem pautado sua atuação parlamentar conforme a vontade do povo e para povo.

  • Muitos foram os municípios beneficiados pelo trabalho do deputado Bruno Pedrosa através de seus requerimentos. Bruno reconhece que ainda há muito o que ser feito para os cearenses, por isso, promete continuar trabalhando com afinco e zelo afim de honrar a confiança daqueles que o elegeram.





Postado por Júnior Ximenes Terça feira 16 de Janeiro de 2018 as 13:39Hs

0 comentários:

Postar um comentário