JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Vereador de São Benedito cobra por direitos de trabalhadores.


Gutierre Costa Vereador de São Benedito Ce
Estamos vivenciando em nosso país uma das maiores crises politicas de sua existência, agregada a um mar de corrupção que tanto nos entristece. Com tantos absurdos, muitas das vezes nos deixamos esquecer ou fazemos vista grossa para uma das mais fortes crises que já virou cotidiano do povo brasileiro, a crise do Sistema Público de Saúde.

Nesse momento é importante que os gestores se sobressaiam e busquem alternativas efetivas para as soluções do mais diversos problemas existentes. Digo isso, enquanto alguns preferem incansavelmente apadrinhar a dita CRISE como a matriarca de todos os problemas existentes em suas cidades, outros saem da zona de conforto e mostram que é realmente nessas horas que os problemas devem ser encarados e com muita determinação.

Esse foi o pensamento que me veio, nesta quarta feira, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Benedito. Na ocasião, fizeram se presentes centenas de servidores da saúde de nosso município, que em meio a tantas faixas apelavam socorro a nós, vereadores(as), para que urgentemente intervíssemos junto ao Sr. Prefeito para a efetivação de algumas situações, como:

- a aplicação do PCC da categoria que ainda mesmo aprovado por nós vereadores, não esta sendo posto em prática,
- Reajuste salarial,
- questão das condições de trabalho e a falta de estrutura básica para porem em prática suas funções,
- as situações pontuais dos profissionais de enfermagem, agentes de endemias e agentes de saúde.
E tudo isso absorvi com muita tristeza, pois somos sabedores que os servidores sejam eles de qual secretaria for, são a base e o fundamento de qualquer gestão pública. Por tudo isso, e muito mais, quero apelar a gestão municipal que com mais brevidade possível convoquem esses servidores e resolvam esta lamentável situação.

Aos servidores de nossa cidade fica aqui o nosso respeito e principalmente a nossa gratidão por mesmo diante tantas dificuldades sempre estarem a postos, exercendo com muito carinho e amor suas profissões. Um grande abraço a todos e tenham nosso mandato sempre a disposição!
 Copiado do face book do Vereador Gutierre Costa de São Benedito

   Postado por Júnior Ximenes sexta feira 8 setembro de 2017 as 22:32Hs

0 comentários:

Postar um comentário