JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sábado, 9 de setembro de 2017

UMA DAS COISAS QUE APRENDI NO MUNDO DA POLÍTICA.

        A primeira vez que participei de uma campanha política,foi no ano de 1988 em minha terra natal Ipu Ceará,fui apresentador dos comícios do ex prefeito Antonio Milton Pereira,por sinal fez muito pelo Ipu em suas duas gestões, Milton Pereira era um político popular, do meio do povo e que todo mundo tinha acesso,morava e vivia na cidade.

    Pois bem.... após o ano de 88 ,participei de várias  campanhas em outras cidades,fui assessor de imprensa de alguns prefeitos, entre os mesmos o empresário, Assis Teixeira Lopes, que foi prefeito da linda e maravilhosa Guaraciaba do Norte,por 8 anos, fez Guaraciaba diferente, com atenção especial ao povo carente, em outra oportunidade,revelarei muito sobre Guaraciaba e o Assis Pain.
 
    Aprendi um pouco com o que vi,e inclusive revelarei alguns fatos que estão em minha memória,  observações que fiz de alguns politicos e de pessoas ligadas aos mesmos ou não.

  Pensando no que aprendi nesta caminhada, na noite de hoje, 9 de setembro de 2017, num bate papo com amigos e colegas  do grupo zap conexão cidade, da gloriosa radio Cidade FM106.3 de Ipu,numa conversa descontraida com o jovem empresário e vereador Genecio Mororo de Ipu,tive a ideia de revelar aos amigos do grupo, algo que aprendi e resolvi registrar em nosso "blog do Júnior Ximenes",para que possa servir de reflexão, para algumas pessoas.

  Mesmo sem nunca ter exercido  cargo eletivo, vivenciei experiências, que resolvi registra-las,veja na foto a baixo, esta foto tirei a poucos dias, num loteamento, onde faço caminhada, la me sinto muito bem, pela enerrgia boa que o lugar passa.
 
    Vejam meu pensamento,e tirem vocês suas conclusões, digo que fazer política é um jogo e ao mesmo tempo uma arte,espero poder contribuir com algo de bom, para as pessoas.

    Recebam um abraço fraterno deste amigo de vocês Júnior Ximenes,em 9 setembro de 2017 as 22:46 Hs
Pensamento de Júnior Ximenes 

0 comentários:

Postar um comentário