JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

POR ONDE ANDA ESTE GRANDE TALENTO DO RÁDIO?

Radialistas Carlos Augusto e Júnior Ximenes ano 2000
   Estes da foto são o grande amigão um dos mais brilhantes radialistas da radiofonia Cearence,o grande Carlos Augusto,trabalhou na Radio o Povo AM e na Verdinha 810,não tenho conhecimento de outra emissora,lembro que ele me falou de outras, mas nao lembro no momento,,neste dia estávamos  em frente a rádio  Verdes Mares

     Sempre que eu ia a Fortaleza, fazia uma visita a verdinha,lá  chegando era muito bem recebido por todos,Carlinhos sempre me colocava no ar,  e pedia para que eu fizesse imitações,era muito divertido,hoje não sei por onde anda este grande homem do rádio,espero que esteja bem.
  Se alguem souber,se ele está em alguma emissora me avise zap 88)9 9291 9888 o ou irei na hora.
POR ONDE ANDA CARLOS AUGUSTO?
  Postado por Jr Ximenes dia 11 setembro de 2017 as 21:53 Hs

0 comentários:

Postar um comentário