JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SINDICATO DOS SERVIDORES DE IBIAPINA REALIZA REUNIÃO PROVEITOSA COM PREFEITO LEANDRO LNHARES

REUNIÃO DA DIRETORIA DO SINDSEMIB COM O PREFEITO,VICE PREFEITO,SECRETÁRIOS MUNICIPAIS,PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE IBIAPINA CEARÁ E OUTROS.

Então vamos lá para o que ficou acordado entre ambas as partes (SINDSEMIB E ATUAL GESTÃO DE IBIAPINA) acerca da pauta da campanha salarial 2017 em reunião ocorrida hoje dia 18 de Agosto DE 2017 pela manhã no gabinete do prefeito municipal:

1- Para o restante dos motoristas da secretaria de saúde(os que entraram agora no concurso) que ainda não estão recebendo o adicional de INSALUBRIDADE será pago na folha de pagamento de competência do mês de Agosto de 2017.

2- Negociamos a liberação de algumas licenças  para reduzir carga horária de professor(a) fazerem pós graduação e mestrado conforme Lei Municipal 600/2015.

3- Quanto a REDUÇÃO da jornada da ENFERMAGEM continuaremos  dialogando sempre com o olhar no projeto de  lei para este fim que ora tramita no congresso nacional.

4- Quanto a convocação de professores(as) do concurso EDITAL 001/2015,a secretaria de educação está providenciando a CONVOCAÇÃO de alguns de acordo com a demanda existente.

5- Quanto a INSALUBRIDADE para as AUXILIARES de SERVIÇOS GERAIS E MERENDEIRAS o prefeito manifestou o desejo de FAZER o Laudo Pericial para a concessão deste benefício para esta importante categoria.Semana que vem ficou marcada uma reunião com o Procurador do Município, com o secretário de administração e o SINDICATO para agilizarem este procedimento.

6- Quanto a  formação da comissão de avaliação de desempenho que está na Lei Municipal 481/2010 e a formação da Comissão da Mesa de Negociação Coletiva de Trabalho que já é LEI no município de Ibiapina, ficou marcada para Sexta Feira da semana que vem reunião para definição e formação destas.

7- o Hospital Municipal de Ibiapina será entregue totalmente pronto ao município no mês de Maio ou Julho do ano que vem.

8- Quanto a realização de concurso público para provimento de CARGOS EFETIVOS este só será possível de ser realizado logo após de expirar os contratos dos que forem aprovados(as) na Seleção Simplificada para contratar servidor temporário que ora está em plena andamento.

Outros assuntos como infraestrutura,Meio Ambiente,iluminação pública,compromisso com o trabalho,licitações,projetos de trabalho e outros foram também objetos de discussão nesta importante reunião.
É O QUE TEMOS A INFORMAR!!!

Agora é continuarmos na militância e na vigilância por um serviço público de qualidade,melhores condições de trabalho e por uma IBIAPINA MELHOR PARA TODOS(as) NÓS!!!!
Um forte abraço a todos e todas!!!
AVANTE!!!!
venceremos!!
Leandro Linhares,Evandro Linhares,Leonardo Portela,Adeilton Mendonça,Alberto Rodrigues,Daniela Alves,Zacarias Da Ambulância,Zacarias da Ambulância II,Francisca Calixta,Daniel Pachola,Cleonice Andrade,Joandro Gomes,Jose Juscelino Aguiar Lima e tantos outros(as)!!!!
 Postado por Júnior Ximenes
Sexta feira 18 agosto de 2018 as18:Hs43 Min
Texto redigido por José Airton Presindente do sindicato dos servidores da Ibiapina

0 comentários:

Postar um comentário