JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sábado, 12 de agosto de 2017

BOA NOTÍCIA PARA GUARACIABA DO NORTE:Mais dinheiro irá circular.

Adail Machado Prefeito de Guaraciaba do Norte
    Aconteceu na manhã deste sábado,12 de agosto de 2017,uma assembleia para professores na sede do sindicato dos  trabalhadores rurais de Guaraciaba do Norte, o evento foi promovido pelo sindicato dos servidores públicos da referida cidade,docentes tiveram uma boa notícia,o prefeito da cidade, Adail Machado reafirmou o compromisso em repassar 60% do precatório do FUNDEF aos professores que trabalharam durante os anos de 1999 a 2004.

  O dinheiro é resultado de uma ação movida por diversos municipios, em cobrar da união uma diferença não repassada pelo governo federal aos mesmos, no periodo de 1999 ao ano de 2006.
Professores lotaram o sindicato
    A novidade boa, para os professores de Guaraciaba, é que, em sentença o juiz federal da   18ª vara de Sobral,não obriga e nem proibe que o repasse de 60% seja para professores, o prefeito Adail Machado, "que poderia decidir pelo não, ou pelo sim"disse sim à batalha do sindicato dos professore, mais uma vez "com ar de felicidade" garantiu que o repasse será feito tão logo encerre o prazo recursal, para que o ministério público  federal recorra, e o dinheiro seja disponibilizado oficialmente na conta do município  .

  Professores e membros do SINDSEP, vibraram com as palavras do prefeito Adail Machado,que foi bastante aplaudido por todos.

   A batalha por esta conquista, começou no ano de 2015 pelo sindicato e professores de Guaraciaba do Norte.

  A espectativa de todos agora é pela liberação do dinheiro que injetará uma bolada boa na economia de Guaraciaba do Norte.

   No discurso proferido pelo prefeito Adail Machado, na ocasião do evento, o mesmo num ato de humildade, pediu desculpas aos professores por alguns transtornos que estão acontecendo nestes primeiros dias de sua gestão.

  Com esta decisão,pode ser que o prefeito dê uma melhorada na popularidade de sua gestão, que não está muito boa,pois é algo notório, para saber disso, basta conversar com algumas pessoas de Guaraciaba,onde até mesmo muitos aliados que o ajudaram na campanha tem nos revelado insatisfação.
 
     Nós do blog do Júnior Ximenes ficaremos atentos a opinião pública e a serviço da verdade.
 
    Reportagem de Júnior Ximenes
  Postada Sábado 12 de agosto de 2017 as13:08:Hs

0 comentários:

Postar um comentário