JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ATROPELAMENTO – VIÇOSA DO CEARÁ



 
    Dia 08 de agosto de 2017, por volta das 22h30, na Rua Lamartine Nogueira, bairro São Francisco, Viçosa do Ceará, foram vítimas de atropelamento as Sras. ALZERINA GOMES ALVES, 59 anos, natural de Viçosa do Ceará, filha de Vitória Gomes da Silva, residente à Rua Lamartine Nogueira, s/nº, bairro Centro, Viçosa do Ceará e MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA ALMEIDA, 44 anos, natural de Viçosa do Ceará, filha de Maria Cecília Oliveira, residente no bairro São Francisco, Viçosa do Ceará,

     Ambas as vítimas foram colhidas por uma motocicleta HONDA CG 150 FAN, de cor preta, ano 2013, com placa ORW-4063, conduzida pelo adolescente JOÃO CLEIDO DOS SANTOS GOMES, 17 anos, natural de Viçosa do Ceará, filho de Francisco das Chagas Gomes e Maria de Jesus dos Santos.

       Atendeu a ocorrência a composição da RD-2771: CB PM GONZALES, SD PM MARQUES e SD PM FERREIRA, os quais foram até o local do acidente, apreenderam o adolescente e o conduziram ao Posto da PRE de Ubajara, para o exame de bafômetro, onde teve como resultado positivo, sendo o mesmo, após a constatação da embriaguez, conduzido para a DPC local, para os procedimentos legais. As vítimas foram socorridas para o hospital local com escoriações.


FONTE
Qu3artel em Tianguá-Ce, 08 de agosto de 2017.
Francisco Antonio Diogo GOMES – 2º SGT PM
Mat.: 127.221-1-7      
OPERADOR DO COPOM

Postado por Junior Ximenes 07:41 Hs

0 comentários:

Postar um comentário