Pages

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O Pioneirismo de Afrânio Soares na cobertura de eventos esportivos ACONTECEU IPU

TIRO CHAPÉU PRA ESTE CARA!!!
         O pioneirismo do Afrânio Soares e sua participação visionária nas coberturas esportivas em blog,tem valorizado o esporte e dado uma motivação a mais a este público e aos desportistas.

  Parabéns Afranio Soares,você ta fazendo historia e naturamente deixando seu nome gravado nos anais da mídia da região.

  Como homem de imprensa sei a dificuldade e trabalho que temos,para redigir textos e editar imagens,não é fácil,exige paciência dedicação,talento e muito trabalho.

  Sei que você ja é muito querido,respeitado por nós,pelo seu jeito educado,ético e carismático,.

   Talvez você não esteja recebendo o devido reconhecimento regional ou estadual agora,mas tenha plena certeza, assim como você ja tem seu público fiel em Ipu,é só uma questão de tempo para você ser mais reconhecido do que já é.

   Pois todo trabalho feito com amor,dedicação e respeito a DEUS e ao próximo,o resultado sempre vem,todas estas virtudes que devem ser aplicadas ao trabalho são visíveis em seu semblante quando observamos você fazendo a cobertura de cada evento que o seu "ACONTECEU IPU"marca presença através de sua pessoa.

    (Saiba que todo pioneiro pode não ser o rei,mas sempre será lembrado por algo de bom)
 
    Reconheço que você  dentre muitos é um dos poucos que cumpre o verdadeiro papel que a imprensa deve cumprir para exercer sua principal finalidade que é a de servir a cidadania com a imparcialidade.

   Parabéns Afrânio Soares,receba o reconhecimento merecido de nossa parte.Ass.Junior Ximenes radialista IPU 20/02/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário