JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TAMBORIL: Motivado por ciúmes, homem mata esposa a machadadas e comete suicídio com arma de fogo

Postado porJunior Ximenes, em 12 de fevereiro de 2015
Machado
No fim da manhã desta quinta-feira (12), a pequena localidade de Riacho do Coronel, no Distrito de Boa Esperança, foi o palco de uma tragedia sem precedentes.
Uma jovem de apenas 23 anos de idade, identificada como Ana Célia do Nascimento, teve a sua vida brutalmente interrompida, pelo seu próprio companheiro, identificado como Antonio Gilson Rodrigues de Sousa, de 34 anos de idade. O casal vivia a cerca de 08 anos juntos, de forma amasiada.
Segundo populares ouvidos pelo blog, Antonio Gilson era muito ciumento e constantemente discutia com Ana Célia pelo referido motivo.
A polícia trabalha com a hipótese, de que o casal teria discutido antes do crime e que Gilson teria pego um machado para tirado a vida de sua companheira, ela correu e acabou sendo atingida na frente de sua casa, com dois golpes na região da cabeça. Após tirar a vida de sua companheira, Gilson foi para um matagal no fundos da casa e utilizando uma espingarda do tipo socadeira no ouvido direito, teria cometido o suicídio.
O crime chocou a população da pequena localidade, a mudou a rotina dos moradores, muitos lamentavam o ocorrido. Em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE na Rádio Feiticeiro Fm, o Cabo Felício da PM, disse que a cena era de entristecer. O crime foi bastante comentado nas redes sociais.
Ana Célia, era filha do Chico Torres, motorista da Prefeitura de Tamboril, nossa reportagem, encontrou o mesmo hoje na delegacia, bastante transtornado.
Os corpos das vitimas, foram trazidos para o hospital de Tamboril, de onde foi levado para o IML de Sobral, para ser periciado. A Ocorrência foi atendida pela policia militar e policia civil de Tamboril.

Fonte: Blog do Manuel Sales

0 comentários:

Postar um comentário