JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dono de revendedora de automóveis é assassinado a tiros na cidade de Quixadá

O dono de uma revendedora de automóveis foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 11, quando abria o seu estabelecimento comercial na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Alto São Francisco, na cidade de Quixadá. Pelo menos cinco tiros foram efetuados.
Taciano Freitas Queiroz, de 27 anos, tombou sem qualquer chance de defesa quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, o garupeiro o abordou na calçada da loja de sua propriedade e disparou vários tiros.
Segundo a polícia, “Taciano Motos” como era conhecido na cidade, já chegou a ser preso no dia 04 de março de 2011, com um quilo de pasta-base de cocaína em sua residência. Na época, foi cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão, que apreendeu vários veículos de luxo e 40 motocicletas expostas em seu estabelecimento comercial.
Sobre a morte do jovem, policiais já estão a campo com o objetivo de investigar o motivo do crime. “Ticiano Motos” era casado e pai de um filho.

Fonte: Revista Central

Homem procura familiares de Ipu que não vê há mais de 50 anos

Natural da cidade de Ipu (CE),  José Feitoza Rodrigues está à procura dos familiares. José saiu do município por volta do ano de 1960 e nunca mais voltou. Mais de 50 anos se passaram e ele perdeu o contato com a família.

Atualmente, ele é casado, tem 73 anos e reside na cidade de Valparaiso no estado de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Ele procura pelos pais José Rodrigues Medeiros e Francisca Feitoza, e pelos irmãos. 

Um dos filhos do Sr. José entrou em contato com o Fale Conosco do site Ipu Notícias e disse que a família do pai residia na sede do município na Rua 14 de Julho.  "Peço com muito carinho que nos ajude a encontra a família dele pois ele esta com 73 anos, pois eu e minha irmã queremos conhecer a nossa família por parte de pai." escreveu na mensagem enviada ao site o Luciano Feitosa, filho do idoso.
Sr. José e os filhos
Qualquer informação sobre o paradeiro da família de José Feitoza pode ser repassada através dos telefones

(61) 9135-9796 Claro
(61) 8533-9268 Oi
(61) 3025-4189 fixo.

Ou pelos emails.FONTE IPU NOTICIAS

Criança de 5 anos leva pedrada dentro de escola municipal de Ipu

As tias da criança procuraram a imprensa local e as redes sociais para relatar o ocorrido.

Segundo uma tia, que preferiu não se identificar, é normal que crianças sejam levadas e acabem provocando acidentes, pois faz parte da natureza das crianças brincadeiras inconsequentes, mas a revolta da família foi pela suposta omissão no socorro da criança e a falta de comunicação da direção da escola com a família para relatar o ocorrido, que segundo a tia, não aconteceu.

Já uma outra tia do garoto postou em rede social fotos e relatou o ocorrido. Confira!

"Venho aqui através das redes sociais expor minha indignação sobre um acontecido na escola do meu sobrinho um menino jogou uma pedra no nariz dele e ficou saindo sangue. O nariz dele está torto e as Educadoras dessa escola nem se quer entraram em contato com a minha irmã, quem falou pra ela do ocorrido, foi a própria criança com o rosto sujo de sangue.

O nariz ficou torto por causa da pancada violenta, o garoto fez fez xixi na roupa de tanta dor. E elas não tiveram a iniciativa de leva-lo ao hospital... Isso é um absurdo! Lamentável meu povo, ele é apenas uma criança de 5 anos não está nem conseguindo comer direito. Repito o nariz está torto, e a diretora falou que achou que não tinha sido nada demais por isso não o encaminhou ao hospital...

Agora eu sei o medo que ele tinha de ir pra essa escola... Lamentavél... — Se sentindo Arrasada.. Olhem, o que vocês acham??? Uma mãe deixar seu filho na escola e quando vai buscá-lo; encontra-o nessa situação...

Por que ele ficou de 3h até 5h?! Porque elas (diretora e professora) acharam que não tinha sido nada demais... deram uma de médicas e fizeram o diagnóstico, lá mesmo na escola!", postou a jovem Luana Freitas

Netcina