JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Um homem levou uma surra na localidade de Engenho dos Belém, em Ipu

Um homem visivelmente embriago levou um surra na noite deste domingo (23-11-2014), o sinistro aconteceu na localidade de Engenho dos Belém, em Ipu. 
Segundo informações preliminares, a vítima com medo de represálias, não quis identificar o autor, ou os autores da surra, e muito menos, os motivos que tenha provocado tamanha violência. Nas imagens, ele apresenta várias lesões nas costas e um corte profundo na cabeça.

Fonte: Aconteceu Ipu

Assalto à residência com lesão corporal e tentativa de homicídio em Santa Quitéria

Ontem (23/11), por volta das 6h30, na localidade de Grossos, dois indivíduos chegaram em uma moto de cor prata e com capacetes de viseira preta, chegaram na residência do agricultor Antônio Adalto Lopes de Farias, 52, e anunciaram o assalto, pedindo dinheiro, só que a vítima afirmou que não tinha.
Em seguida, um dos indivíduos, que estava de posse de uma arma, efetuou dois tiros contra Adalto, sendo atingido um no ombro direito e outro no braço direito. Os bandidos ainda levaram uma quantia não informada, que estava no bolso da vítima e uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor preta e placa HYS-4533, pertencente ao Sr. Francisco Farias Leite, 62, residente na Fazenda Jandaíra, que havia chegado na residência, minutos antes do crime. A Polícia foi no local, fez diligências pela região, mas até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.

Tentativa de homicídio na Praça do Bradesco

Hoje (24/11), por volta da 1h, a Polícia foi acionada para uma ocorrência na Praça do Bradesco, onde um indivíduo armado em uma moto de placa e cor não identificada efetuou três disparos na tentativa de atingir Eliane Pereira dos Santos, 34, doméstica, residente em Alto do Farol. Segundo Eliane, quando se encontrava em um bar com algumas amigas, ela avistou o seu amante, que já estão separados, se aproximando, foi quando ela correu para dentro do banheiro do estabelecimento e ele sacou de uma arma e atirou na sua direção, sendo que não conseguiu atingi-la.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Irmãos morrem em acidente entre motocicleta e caminhão no interior do CE

Dois irmãos morreram na noite da última segunda-feira (24) após se envolverem em um grave acidente na rodovia CE-153, km 66, no município de Orós, distante 340 km de Fortaleza. Joaquim Simeão Almeida Batista, 25 anos, e Marcos André Almeida Batista, 31, estavam em uma motocicleta quando colidiram com um caminhão que transportava bebidas.
Marcos André chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimentos. Já seu irmão veio a óbito ainda na via.
Segundo informações de populares, o motociclista estava passando férias na cidade. O motorista do caminhão, Salatiel Gomes de Araújo, 40 anos, compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o acontecido e foi liberado em seguida. 

Fonte: Diário do Nordeste 

Menor de 16 anos esfaqueia homem durante uma seresta em Ipu

Um menor esfaqueou um homem por volta das 23h30min deste domingo (23/11) em uma seresta na localidade de Sítio Cajueiros, zona rural de Ipu, região Noroeste do estado do Ceará.
Francisco Leonardo Alves da Silva, 28 anos, levou uma facada na altura do abdômen após uma discussão com o adolescente de 16 anos. Segundo apurações da Polícia os dois teriam uma rixa antiga por conta da vítima ter paquerado com a namorada do acusado.
O adolescente acusado de ter sido o autor do crime, residente no bairro dos Pereiros, até o fechamento da matéria encontrasse foragido. O corpo esteve o local até o recolhimento do Rabecão, para necropsia no IML de Sobral.

Fonte: Ipu Notícias

Sem abastecimento na maioria dos bairros, vereadores de Catunda dão prazo de 24h para o prefeito manifestar-se

A situação pela qual passa o município de Catunda, exigiu na última sexta-feira (21), uma atitude louvável e coletiva dos vereadores daquele município.
A maioria dos bairros segundo os próprios vereadores, estão sem abastecimento a mais de 24 dias.
Juntos eles protocolaram um oficio na Secretária de Administração, Recursos Hídricos e Gabinete do prefeito, solicitando que os bairros que estão sem o devido abastecimento de água, por parte da Cagece, sejam prontamente atendidos pelo Carro Pipa que o município ganhou do programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal.
Segundo oficio assinado pelos vereadores, o prefeito tem o prazo de 24 horas para solucionar o problema e enviar o calendário das ruas e bairros que serão atendidos pelo Carro Pipa.
Abaixo a cópia do oficio assinada pelos vereadores e protocolada na prefeitura municipal de Catunda.


Fonte: Blog do Manuel Sales

Operação conjunta prende 06 meliantes no bairro Flores em Santa Quitéria

Uma operação conjunta entre a Secretaria de Segurança, Pró-Cidadania e Polícia Militar resultou na prisão de 06 elementos, na manhã desta terça (25/11), no bairro Flores, em Santa Quitéria. 
Os meliantes estavam dentro de uma residência, na Rua Luís Lobo Catunda e segundo os moradores próximos, além de fumarem maconha, praticavam pequenos furtos, inclusive arrombamentos em residências próximas ao local.
Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais e em seguida, transferidos para a Cadeia Pública, onde estão a disposição da Justiça.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

DUPLO HOMICIDIO SEGUIDO DE ASSALTO ONTEM A NOITE EM CRATEUS

natural de Fortaleza,filho de Wilson carlos nobre e de Antonia Gonçalves Nobre-Residente em Santo Andre.O jovem,mesmo lesionado,correu cerca de 100 metros e caiu na calçada de uma residencia ja sem vida.Apos lesionar o jovem,o elemento efetuou um outro disparo atingindo a pessoa de:Antonio Endinei Aurelio de Sousa-conhecido como lourim,19 anos,solteiro,agricultor,Natural de Crateus,Filho de;Evaldo Aurelio de Oliveira e Antonia Selma de Sousa-Residente na localidade de Santo Andre.O mesmo foi lesionado com um tiro abaixo da axila direita,sendo socorrido para o Hospital Sao Lucas,vindo a obito pouco tempo apos dar entrada.
Apos lesionar os dois jovens,o elemento foi ate a mercearia do senhor:Manoel Rodrigues de Sousa-49 anos,comerciante,Residente no local e de la,subtraiu a quantia de 50 reais em especie.Depois dos crimes o elemento evadiu se do local,pelo mesmo local de onde chegou.
Policiais civis e militares estiveram no local,diligenciaram mas sem exito.De acordo com informaçoes,os dois jovens nao tinham passagens pela policia e nem inimizades e,um deles poderia ter sido morto por engano e o outro porque teria tentado correr.Policiais foram ate o local onde o autor teria ficado escondido antes dos crimes e la viram tambem rastros de uma mulher.
Os corpos das vitimas encontram se no Hospital Sao Lucas e serao encaminhados para o IML de Quixeramobim.No local,policiais encontraram um projetil calibre 38 deflagrado.
Comentarios circulam tambem de que,um dos jovens poderia ter sido assassinado devido ao seu relacionamento(namoro) com uma mulher.
Pessoas que presenciaram os crimes,deverao prestar declaraçoes na Delegacia de Policia Civil.Acredita se de que o assalto teria sido praticado apenas para dispistar os assassinatos.
Nas fotos:corpo do jovem nenem e o local de onde ocorreu o sinistro.
Curtirfonte RADIALISTA TONY SALES RADIO POTY CRATEUS