JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MÃES DENUNCIAM TRANSPORTE ESCOLAR DACIDADE DE SÃO BENEDITO CEARÁ VEJA VÍDEO

Preocupadas e temendo que algo de grave possa acontecer,mães de alunos do sítio cigarro zona rural da cidade de São Bendito,procuraram o radialista Junior Ximenes para cobrarem da secretaria de educação providencias com relação ao transporte que conduz seus filhos,segundo as mães aproximadamente trinta alunos são levados numa combi até a escola que fica á alguns quilômetros do sítio,alem da combi ser velha as crianças entre três e 10 anos de idade correm sério risco pois algumas são levadas até no bagageiro veja o vídeo e ouça as reclamantes,esperamos que o problema seja resolvido,

CASAL ASSALTANTE INVADE LOJA NO CENTRO DE SÃO BENEDITO CEARÁ E LEVA CARRO,COFRE E COMPUTADORES

Enviado em 03/11/2014
IMAGEM ILUSTRATIVA
UM CASAL,HOMEM ALTO DE BOA APARÊNCIA,BARBA RALA USANDO BONÉ PRETO E UMA MULHER BAIXINHA COM TATUAGEM NA PERNA ESQUERDA,INVADIRAM UMA LOJA DE VENDAS DE MOTOS DE SÃO BENEDITO,ANUNCIARAM ASSALTO REDERAM AS PESSOAS QUE ESTAVAM NA LOJA DE MOTOS LEVARAM UM COFRE,COMPUTADORES,E UMA MONTANA ANO 2008 COR PRATA DE PLACAS HYI 6002 DE SÃO BENEDITO SUSPEITA-SE QUE O CARRO LEVADO SEJA O MESMO QUE ATROPELOU E MATOU UM JOVEM DE 17 ANOS NA NOITE DE DOMINGO DIA 2 DE NOVEMBRO DE 2014,O ASSALTO FOI SÁBADO DIA 1/NOVEMBRO DE 2014 FONTE BLOG DO JUNIOR XIMENES
LEVARAM O CARRO DO JAILSON UMA MONTANA COR PRATA ANO 2008 PLACAS
HYI6002

Mulher dizia ser enfermeira e estava supostamente injetando vírus HIV nas pessoas em Ibiapina (Ce

Nesta sexta-feira (31), surgiu um boato nas redes sociais de que uma mulher, vestida de enfermeira e que utilizava luvas e uma seringa, estava parando pessoas na rua no intuito de realizar um exame de glicose e a mesma injetava nas pessoas o vírus HIV.


Essa notícia se espalhou rapidamente pelo facebook e pelo Whatsapp, causando um grande medo em algumas pessoas de Ubajara e também Ibiapina. 
Há também as fotos dessa suposta mulher, utilizando luvas. Nas fotos ela está em Ibiapina. Na verdade, essa mulher na foto é um moça de 18 anos de idade, residente no Sítio Pimenta, em Ibiapina. Ela é solteira e mora com os pais.

 Essa notícia se espalhou rapidamente pelo facebook e pelo Whatsapp, causando um grande medo em algumas pessoas de Ubajara e também Ibiapina. Há também as fotos dessa suposta mulher, utilizando luvas. Nas fotos ela está em Ibiapina.

Na verdade, essa mulher na foto é um moça de 18 anos de idade, residente no Sítio Pimenta, em Ibiapina. Ela é solteira e mora com os pais.

 Essa moça apresenta problemas psicológicos. Segundo informações do Posto de saúde, ela disse que sonhava em ser enfermeira, razão pela qual ela utilizava luvas. A Polícia Militar através do Cabo Ivaldo, Cabo M. Gomes e Soldado L. Rocha, foi até a residência da mesma, após ouvir o apelo da população e a trouxe para a Unidade Básica de Saúde Dr. Francisco Márcio Fernandes em Ibiapina. A mesma fez exames para detectar se tinha o HIV ou outras doenças, mas o exame deu negativo.

Esse boato de que uma mulher vestida de enfermeira estaria injetando o vírus HIV nas pessoas é uma história antiga que já foi espalhada em outras cidades pelo Brasil como Itaberaba - MG, Manaus, São Fidélis entre outras cidades pelo país afora.

Fonte: Ubajara Notícias

Carro do Pró-Cidadania em Tamboril é usado como transporte de bebidas

O Pró-Cidadania é uma estratégia organizacional que viabiliza uma parceria entre o Governo do Estado e os municípios cearenses que possuam população inferior a cinqüenta mil habitantes, com o objetivo de desenvolver ações de prevenção à violência, à criminalidade e a danos a pessoas e ao patrimônio público. 
Na foto enviado pelo WhatsApp, esse programa está totalmente invertido de suas funções, e sendo literalmente utilizado para o transporte de bebidas as vésperas do pleito eleitoral para reunião no bairro Monte Azul em Tamboril. 

Fonte: Blog do Jesus

Grave acidente com caminhão deixa trabalhadores feridos no distrito de Livramento em Monsenhor Tabosa

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31/10), no distrito de Livramento em Monsenhor Tabosa, precisamente no final da CE 467 que liga Boa Viagem a Livramento.
De acordo com as informações o caminhão GM / CHEVROLET D40, cor vermelha, ano 1990/1991, placas HUB8560, inscrição de Tianguá-CE, seguia do município de Mombança para a localidade de Alegre – Tamboril, com 10 trabalhadores, sendo 7 na carroceria e 3 na cabina, quando após passarem pela zona urbana de Livramento o motorista perdeu o controle do caminhão que veio a capotar varias vezes. Nove pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, todos foram socorridos e levados para o Hospital de Boa Viagem.
O acidente aconteceu por volta de 7hs da manhã. Três pessoas foram transferidos para o IJF em Fortaleza, sendo duas do distrito de Boa Esperança e outra da comunidade de Alegre em Tamboril.

Fonte: Página Aberta

Acidente de moto em Varjota mata jovem campeão do esporte varjotense

Mais um acidente de trânsito mata mais um jovem na região norte do Ceará. Desta o acidente ocorreu na cidade de Varjota, mais precisamente na rodovia CE 366, na avenida Presidente Castelo Branco, nas proximidades do posto de combustíveis de nome Nosso Posto, no centro de Varjota.
Segundo a Polícia Militar do município, o fato ocorreu no início deste domingo, por volta de 01h00 da madrugada, quando a vítima de nome Jeanzinho Mello, residente no bairro Pedreiras trafegava em uma moto e acabou perdendo o controle vindo a cair, batendo contra o canteiro central da avenida. 
Instantes após o acidente, um profissional de saúde chegou ao local, mas nada pôde ser feito, pois Jeanzinho teve morte imediata ou quase imediata.
Jeanzinho era um dos melhores jogadores de futsal de Varjota e da região e deixa o esporte varjotense e regional de luto.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Irmãos são baleados durante a madrugada em Santa Quitéria

Dois irmãos foram baleados durante a madrugada de hoje (02/11), por volta das 0h32, na praça do bairro Cinzas, em Santa Quitéria.
Segundo a Polícia, dois indivíduos em uma moto não identificada efetuaram vários disparos contra Antônio Iranildo Morais dos Santos, 34, e Pedro Ivanildo Morais dos Santos, 32, que foram lesionados por quatro tiros, sendo três no ombro esquerdo e um no abdômen.
Os dois foram socorridos para o Hospital local e em seguida, transferidos para a Santa Casa de Sobral. A Polícia esteve no local, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Dia amanheceu nublado na cidade de Hidrolândia

O clima começou a mudar em Hidrolândia nesta segunda-feira (03). O dia começou nublado, com algumas aberturas de sol. Nesta manhã a temperatura é de 26°C. A máxima prevista é de 33°C e a mínima é de 24°C.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME), a mudança no clima ocorreu devido à atuação do Vórtice Ciclônico de Ar Superior (VCAS). Este sistema deve favorecer a ocorrência de chuva isolada nos próximos dias.
Para quem não gosta de sol forte, o tempo está ideal para a prática de caminhadas.