JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CANTOR CARIOCA E CONDE UBIRAMAR E COMPOSITOR DE GUARACIABA EM ENTREVISTA AO JUNIOR XIMENES VEJA VÍDEO

NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA DIA 20 DE AGOSTO DE 2014,ESTIVERAM NA CIDADE DE SÃO BENEDITO NA SERRA DA IBIAPABA VISITANDO PROGRAMA DO RADIALISTA JUNIOR XIMENES,O CANTOR CARIOCA CONDE UBIRAMAR E O COMPOSITOR GENESES CARLOS.OS DOIS BATERAM UM PAPO COM O RADIALISTA VEJA VÍDEO

Assessoria de Eunício Oliveira denuncia divulgação de publicação falsa


A assessoria de comunicação do senador Eunício Oliveira, postulante a governador do Ceará pela coligação “Ceará de todos”, denuncia a distribuição de panfletos nos quais uma falsa citação é atribuída ao candidato peemedebista. 
De autoria desconhecida, a peça, que passou a ser espalhada nos últimos dias via Internet, traz a foto de Eunício e o texto: “Nem Lula, nem Dilma, nem Deus tiram essa eleição de mim”. Através de nota à imprensa, a assessoria de Eunício afirmou que a frase nunca foi pronunciada pelo candidato.  

Segue a nota:

Nota à imprensa

A cada novo processo eleitoral, cresce o jogo de mentiras por meio de publicações falsas nas redes sociais. Infelizmente, esse processo de calúnias já começou na atual corrida pelo governo do estado do Ceará.
Nos últimos dias, uma publicação começou a circular em perfis de supostos apoiadores do candidato ao Governo do Ceará pelo PT e compartilhada nos perfis de alguns funcionários dos governos estadual e municipal.
Com título, “Segurança ou Prepotência”, o texto exibe uma afirmação mentirosa, atribuída ao candidato da Coligação “Ceará de Todos”.Asseguramos: a afirmação “Nem Lula, nem Dilma, nem Deus tiram essa eleição de mim”, nunca foi pronunciada pelo candidato.
A Coligação “Ceará de Todos” repudia o uso da mentira para enganar e gerar confusão. A liberdade religiosa está acima da política. O direito à fé religiosa e às crenças é inquestionável para a Coligação.
O Ceará vive um dos mais importantes momentos da sua história política, quando as pessoas estão debatendo um novo projeto de desenvolvimento para o Estado, portanto, a Coligação “Ceará de Todos” reafirma seu compromisso em seguir nas ruas e nas redes sociais, discutindo e elaborando seu plano de governo com a sociedade.
A baixaria, a gritaria e a falta de respeito à educação do povo cearense não fazem parte da prática política da Coligação. Não temos medo da verdade e vamos denunciar toda e qualquer mentira, boato ou baixaria,independentemente do seu autor.

Assessoria de Imprensa
Coligação “Ceará de Todos”

Fonte: Ceará News 7

Vigilante pratica suicídio dentro da agência dos Correios em Catunda

Um vigilante praticou suicídio na tarde desta quarta (20/08), por volta das 16h45, dentro da agência dos Correios, no município de Catunda, distante 22km de Santa Quitéria.
Segundo informações, a vítima, identificada como Francisco Junior Gomes Lima, 23, natural de Tamboril, funcionário da agência, havia entrado no banheiro, onde foi ouvido um disparo de arma de fogo e ao verificarem, constataram que Junior havia se suicidado, com um tiro provavelmente na cabeça.
A Polícia esteve no local, onde recolheu a arma para perícia e o corpo foi encaminhado para o IML de Canindé. A cidade está em choque com a morte.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Santa Quitéria: Mulher com necessidades especiais desaparece em Sangradouro

O desaparecimento aconteceu no domingo (10/08/14), no distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria. Quem desapareceu foi Ivonete Lopes Frota, nascida em 16/10/82 (31 anos), residente no sitado distrito.
Segundo familiares, que procuraram este site para divulgar, a mesma teria seguido em direção as localidades de Tocaia (Santa Quitéria) e/ou Transval (Varjota). 
Conforme a foto que podemos ver aqui, Ivonete tem pele branca e cabelos e olhos claros. É magra e mede aproximadamente 1 metro e meio.
Ela estaria sofrendo com depressão, problemas mentais. A família pede encarecidamente que quem tiver alguma informação sobre a mesma, ligue (88) 9737-7401.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Dr Miguel Sales Filho delegado de Polícia Civil ficará em Ipu por 60 dias

Notícia de Fagner Freire // quinta-feira, agosto 21, 2014 21 de agosto de 2014 // 0 comentários
Delegado Dr Miguel Sales Filho, egresso de Guaraciaba do Norte onde estava atualmente exercendo o seu ofício, está de volta a cidade de Ipu-CE por 60 dias.


Nesta quarta-feira (20/08), a Delegacia da Polícia Civil de Ipu amanheceu com um novo delegado, trata-se de um profissional conhecido da nossa população. Dr Miguel atuou na cidade de Ipu durante três anos, chegou em 2010 e ficou até 2013.

O delegado Dr Miguel Sales filho se notabilizou no Ipu e na região pelo estilo tenaz, operacional, determinado e bastante zeloso no sentido do cumprimento das leis, doa a quem doer.

Dr Miguel que assume a Delegacia de Polícia Civil de Ipu pela segunda vez, ficará temporariamente, no período de 60 dias da licença conferida à delegada titular Dra Ana Paula.

Dr Miguel Sales Filho Natural de Teresina-Piauí  veio acompanhado de toda a sua equipe que prestava-lhe assistência na cidade de Guaraciaba, a começar pelo ipuense destacado policial civil, o escrivão Farias Filho. A delegacia de Ipu está composta agora com 5 inspetores, 3 escrivães e 4 auxiliares de serviços. De uma coisa não se pode mais reclamar... a falta de pessoal.

No primeiro dia de expediente Dr Miguel deu novos encaminhamentos ao caso de natureza sexual de grande repercussão, que tem como acusado um coordenador pedagógico de uma escola do distrito de Ingazeiras, região serrana de Ipu, que se encontra preso acusado de aliciar menores de idade, crianças, de 7, 8, 11 anos. No dia de hoje outras mães com as respectivas filhas vítimas do tarado foram ouvidas.

Fonte: Repórter Francisco José
Caderno: CIDADE , IPU

HOMEM É ASSASSINADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA SERRA DA IBIAPABA

INFORMAÇÃO DE JUNIOR XIMENES 21/8/2014
 Numa tentativa de assalto um homem foi assassinado na noite desta quarta feira dia 20 de agosto de 2014,no sítio buriti grande,zona rural da cidade de viçosa do ceará,o fato aconteceu por volta das 18:Hs segundo informações a vitima foi atingida por 3 tiros e morreu na hora,os bandidos não conseguiram levar a moto,a polícia já tem os nomes dos suspeitos,mas prefere não divulgar,para não atrapalhar as investigações,o nome da vitima não foi revelado,policiais de viçosa estão trabalhando para prender os autores dessa covardia.