JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MAIS UMA IDOSA É VÍTIMA DE LADRÕES NO CENTRO DE SÃO BENEDITO

Na tarde dessa quarta feira dia 2 de julho de 2014,a senhora Iraci Mendes da Silva de 58 anos foi vitima da ação de ladrões que levaram três mil reais,os marginais agiram na hora que a vítima saia de um dos bancos da cidade de São Benedito eram aproximadamente 13;hs desta quarta feira quando os bandidos agiram um homem e uma mulher aplicaram o golpe do baludo,na bolsa que foi levada estavam todos os documentos da vítima dinheiro e um aparelho de celular,veja vídeo e saiba mais...

Repercutiu em toda a cidade (Sobral) a entrevista concedida pelo deputado federal Padre Zé

Repercutiu em toda a cidade (Sobral) a entrevista concedida pelo deputado federal do Padre Zé Linhares ao repórter Carlos Alberto Ritchelly, Rádio Tupinambá de Sobral, durante convenção do PT no domingo em Fortaleza.

 Padre Zé Linhares, chegou a dizer que o seu partido foi desprestigiado pelo governador Cid Gomes, que o deixou de lado durante as articulações para a composição das coligações partidárias. Padre Zé Linhares, enquanto lamentava de forma emocionada, chegou a dizer que todos que estavam ali estavam sendo pagos e cerca de 70 ônibus foram contratados para levar opovo a convenção do PT.

 Tudo que eles querem somente o PT e o Pros estão sendo privilegiados. "Nós vamos sair, para não sofrer a humilhação do jeito que está não dar para o PP", disse padre Zé Linhares, ao mesmo tempo em que falava que esteve por diversas vezes reunido com os Ferreira Gomes e nada foi definido.Em outro trecho, bastante emocionado o deputado do PP, disse que não entende política sem conversa, e sem diálogo.

"Juntando esse monte de partido pequeno que está aqui, não dar um minuto de televisão e o PP tem um minuto e 59 segundos" desabafou Zé Linhares. Querem empurrar um candidato de goela abaixo sem a gente saber quem ele é, não dá, disse Zé Linhares se referindo ao candidato do PT Camilo Santana.

 Blog do Radialista Wilson Gomes
Caderno: CEARA

Fotografo registra imagem da nova pintura do Cristo do topo da Matriz de Ipu

 

O fotografo Fábio Paulino registrou na manhã desta terça-feira (01/07) a  imagem onde revela a nova pintura do Cristo do topo da Matriz de Ipu, e postou em sua rede social.

Na fotografia é possível ver dois homens (pintores) na parte mais alta da Matriz em uma altura de mais de 100 metros, pintando o Cristo Redentor. É possível visualizar que agora a imagem sacra esculpida há mais de oitenta anos, ganha pintura com traços humanos na face com barba, sobrancelhas e olhos, assim como também as vestes estão sendo destacadas com a cor marrom, diferente da branca existente.

A Igreja Matriz de Ipu passa por uma restauração liderada por um dos restauradores que trabalhou na Igreja do Quadro no ano de 2012, o restaurador Sérgio Tropia. Na semana passada teve inicio a pintura externa do templo. Segundo o Pároco de Ipu Pe. Raimundo Nonato os gastos atuais estão próximos dos R$ 250 mil reais.


Caderno: CIDADE IPU

Homem dar entrada no Hospital Municipal com suspeita de perfuração a bala

Por volta das 21h desta terça-feira (01/07) deu entrada no Hospital Municipal de Ipu (CE) um homem com suspeita de perfuração a bala no peito. Segundo relatos de pessoas ligadas a família o tiro teria ocorrido de forma acidental. 

O paciente foi identificado como o 
vendedor de água Cláudio,
residente no Reino de França
Foto: tirado por um internauta
A Policia compareceu ao Hospital, porém ninguém soube informar ao certo para a PM, como teria ocorrido o acidente e com que o homem se feriu. A equipe médica que atendeu o paciente confirmou para a polícia que o mesmo deu entrada com uma perfuração com um objeto cortante e que há indícios de ser bala.

Na transferência para a cidade de Sobral acabou havendo um principio de tumultuo na frente do Hospital Municipal, segundo parentes não havia uma ambulância disponível no momento para o translado do paciente para a cidade de Sobral e que a transferência estava demorando muito. Segundo informou a família foi preciso a influencia de políticos ligados a oposição, solicitando o pedido de uma transporte da cidade vizinha de Pires Ferreira (CE) para levar o paciente até Sobral.

A direção do Hospital informou ao IN que no momento em que o paciente deu entrada as três ambulâncias que o município disponibiliza, duas estavam a serviço foram da cidade, uma em Fortaleza e a outra em Sobral e o terceiro veículo estava com problemas mecânico. A direção do HMI informou ainda que foi a direção do Unidade Hospitalar que entrou em contato com o município vizinho de Pires Ferreira solicitando o translado do paciente até Sobral. De acordo ainda com a direção, devido o paciente estar consciente o translado até o município de Pires Ferreira foi feito por um veículo da Secretaria de Saúde.     

Estado de saúde

Informações do estado de saúde do paciente dão conta que o mesmo recebeu alta e que não foi encontrado nenhum objeto compatível com projétil de bala no corpo os médicos não souberam informar o que teria ocasionado a perfuração.

Caderno: CIDADE