JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Moto tomada de assalto em Ipu é recuperada em Santa Quitéria

Na terça-feira (24/06), o proprietário da Motocicleta Yamaha YBR 125 E, de placa: NQT 7875 Ipu-CE, ano de fabricação 2009, cor vermelha, residente na rua Arquimedes memória, bairro das Pedrinhas, recebeu uma ótima notícia. 

A referida moto que foi tomada de assalto no último dia 10 de junho, na localidade de Timorante, Sertão do Ipu, quando dois elementos a pé, se meteram no meio da estrada e armados de revólver, desferiram dois tiros pra cima, para que o condutor da motocicleta parasse o veículo, o que de fato aconteceu.

Os dois elementos roubaram o transporte e ao mesmo tempo a ferramenta de trabalho da vítima. E depois de mais de 10 dias do ocorrido, a Polícia de Santa Quitéria com todas as informações prestadas pela autoridade policial de Ipu, recupera o veículo naquela cidade. Não sabemos ainda em que circunstâncias a moto foi recuperada, mas o importante é que volta para o poder do legitimo dono.

Repórter Francisco José

Colisão entre caminhão e moto deixa uma pessoa morta em Ipueiras

No inicio da noite desta quarta-feira (25/06), por volta das 18h, ocorreu uma colisão entre dois veículos da CE-187 na entrada do distrito de Charito. 

O idoso Raimundo Pereira Barbosa, 78 anos teria tentado atravessar a rodovia e, em seguida, tentado uma manobra de retorno, quando colidiu com uma caminhão que seguia no sentido de Ipueiras (CE). 

Com o impacto, a vitima foi arremessado para fora da rodovia morrendo no local. A Policia Militar foi acionada. O motorista do caminhão teria saído do local temendo represálias da população. 

No entanto, ele já teria informado que se apresentara espontaneamente amanhã (26) na Delegacia de Ipueiras. O local foi isolado e a Pericia Forence acionada para vistoriar o local e remover o corpo para o IML de Sobral. 

Após a conclusão dos trabalhos periciais,



a policia civil investigara as reais causas do acidente. O motorista do caminhão ainda não foi identificado.

Aprovado projeto que torna crime hediondo desvio de verbas da educação e saúde


A Comissão de Educação, Cultura e Esporte aprovou agora há pouco o parecer favorável do senador Cristóvam Buarque (PDT-DF) ao projeto de lei que que considera crime hediondo o desvio de verbas destinadas a programas de educação e saúde (PLS 676/2011).
A matéria segue agora para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), onde receberá decisão terminativa.
A CE, que já aprovou três dos 14 itens da pauta desta terça-feira, continua reunida na sala 15 da Ala Alexandre Costa.