JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 26 de maio de 2014

MULHER TENTA SUICIDA-SE DEITANDO-SE NO MEIO DA PISTA

UMA MULHER TOTALMENTE DESORIENTADA POR MUITO POUCO NÃO FOI ESMAGADA POR CARROS QUE PASSAVAM PELA CE 187,NOSSA REPORTAGEM SE DEPAROU COM UM CORPO ESTENDIDO NO MEIO DA PISTA NUMA CURVA PERIGOSA AO DESCERMOS DO CARRO PARA EVITAR O PIOR SOLICITAMOS AJUDA PARA QUE PUDÊSSEMOS RETIRA-LA DO MEIO DA PISTA O QUE SÓ FOI POSSÍVEL GRAÇAS AJUDA DE DOIS HOMENS AO PERGUNTARMOS SE ALGUÉM CONHECIA A MESMA NINGUEM SOUBE DIZER QUEM É OU NOME DA MESMA POR ISTO NÃO DIVULGAMOS O NOME,VEJA VÍDEO E SAIBA MAIS.

CHACÁRA DO FIRMEZA UM PARAISO NA CIDADE DE CARNAUBAL SERRA DA IBIAPA CEARÁ VEJÁ VÍDEOS




JUNIOR XIMENES.JUNIOR FILIZOLA E ADVOGADO LEONARDO ALCÂNTARA  
UM PARAISO


GIGANTESCA PISCINA DE ÁGUA MINERAL
JUNIOR XIMENES APONTA PARA A MARAVILHOSA QUALIDADE DA ÁGUA DO RÍO
PARA O RADIALISTA JORGE AMILTON A CHACÁRA DO FIRMEZA É O LOCAL IDEAL PARA REPOR AS ENERGIAS

LIDERANÇAS DO LITORAL OESTE DEFENDEM NOME DE ZEZINHO ALBUQUERQUE COMO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR


Lideranças políticas representantes de 11 municípios, a maior parte delas do Litoral Oeste do Estado, defenderam, no último domingo (25/05), durante evento em Acaraú, o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, como pré-candidato a governador pelo Pros nas eleições deste ano. Organizada pelo prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes (Pros), a atividade contou com a presença do deputado, que recebeu manifestações favoráveis de integrantes de vários partidos.
O deputado estadual Manoel Duca (Pros) destacou as qualidades de Zezinho ao longo de seis mandatos na Assembleia e disse considerá-lo apto a concorrer à sucessão do governador Cid Gomes. A trajetória na vida pública do presidente da Assembleia também foi destacada pelo ex-deputado estadual Stênio Rios. “Trata-se de um homem simples e que, se for eleito, será um governador parceiro e com sensibilidade política”, afirmou, destacando que Zezinho e ele foram eleitos deputados estaduais pela primeira vez em 1990.
Outros líderes defenderam a pré-candidatura de Zezinho, dentre os quais o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), o deputado estadual Rogério Aguiar (PSD), o ex-prefeito de Iguatu e ex-deputado estadual Agenor Neto (PMDB) e os prefeitos dos municípios de Acaraú, Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos. O deputado estadual Sérgio Aguiar (Pros) participou de evento, bem como líderes de municípios como Bela Cruz, Itapajé, Itarema, Pacujá e Santana do Acaraú.
Zezinho Albuquerque agradeceu aos que defendem sua pré-candidatura e tratou das ações do governador Cid Gomes nas diversas áreas, dentre as quais educação, saúde, infraestrutura e segurança pública. Avaliou que o Ceará conta hoje com condições bem melhores que as de 2007, quando teve início o governo Cid Gomes.
O presidente da Assembleia manifestou confiança quanto à condução da discussão sobre quem será o pré-candidato a governador da aliança liderada pelo Pros e composta por outros 21 partidos. “Sou pré-candidato e estou me reunindo com as pessoas. O momento é de estar junto do povo, para ouvir suas reivindicações. É preciso que tenhamos um projeto para o Ceará”, defendeu, citando as discussões programáticas iniciadas pelos 22 partidos aliados ao governo Cid na última sexta-feira (23/05).

VICE-PRESIDENTE DO PMDB NA FESTA PRÓ-ZEZINHO ALBUQUERQUE EM ACARAÚ


A presença da maior liderança política do Centro-Sul e Vice-presidente Regional do PMDB, Agenor Neto, no município do Acaraú, no último domingo (25), dia em que lideranças do Litoral Oeste defenderam o nome do deputado Zezinho Albuquerque como pré-candidato ao Governo do Estado, demonstra a força política e o trânsito livre que o Presidente da Assembleia Legislativa tem em todas as classes políticas do Ceará. Vale lembrar que a festa pró-Zezinho foi em um importante município do Estado (Acaraú) governado pelo peemedebista Alexandre Gomes (PMDB) que também tem como filhos ilustres os deputados Duquinha e Aníbal Gomes.

ASSALTO E LESAO A BALA NO MUNICIPIO DE TAMBORIL


Neste domingo 25 maio. Por por volta de 1.30 horas da madrugada, na localidade de Varzea Grande - Tamboril, estava acontecendo uma festinha na casa do senhor Gonçalo Rodrigues da Silva. Quando de repente chegaram 4 elementos armados. Ambos em duas motocicletas, Os bandidos abordaram as vitimas e tomaram de assalto a quantia de 3 mil reais em especie, os elementos ainda chegarm a lesionar o senhor Gefesson Batista. Que trabalhava como garçom. Foi lesionado a bala. Lesao leve. Mais 2 cidadaos ainda foram lesionados com coronhadas na cabeça.
Em seguida os bandidos evadiram-se do local tomando rumo iguinarado.
A policia militar foi acionada os policiais diligenciaram mais sem exito. Ate o momento a autoria do assalto nao foi indentificada.
Com informaçoes de Gonçalinho Rodrigues.

AGRICULTOR DO MUNICIPIO DE ARARENDA.MORRE VITIMA DE AFOGAMENTO EM NOVA RUSSAS.


No sabado 24 maio por volta das 9.30 horas, na fazenda Macaco, zona rural de Nova Russas. Morreu vitima de afogamento - Otacilio Barbosa de Sausa, 30 anos. Natural de Ipueiras, residia na localidade de Violete - Ararenda.
Segundo informaçoes, a vitima estava participando de um piqui-nique, quando o mesmo foi tomar banho deu um mergulho e veio a se afogar.
A policia militar foi foi ao local e o corpo foi retirado da agua e levado para o IML.
Com informaçoes de Gomçalinho Rodriguis