JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 11 de maio de 2014

Ipu Sat & Móveis divulga nome dos ganhadores do 2º sorteio da promoção de aniversário da loja



A Ipu Sat & Móveis divulgou ontem, sexta-feira (09/05) o nome dos ganhadores do 2º sorteio da promoção de aniversário da loja, realizado nos estúdios da FM Cidade e FM Novo Tempo



Kits de Eletrodomésticos:

FM Novo Tempo no programa do radialista Junior Ximenes
Sorteada: Francisca Alves de Sousa Filho, Endereço Sitio Coqueiro - Ipu (CE) Ganhou: Sanduicheira, Batedeira e Liquidificador.

FM Cidade no Programa do Erasmo
Sorteada: Maria Socorro Cândido Martins. Endereço Sitio Macaco - Ipu (CE), Ganhou: Ventilador, Cafeteira e Ferro de Passar.


Próximos sorteios

Terceiro Sorteio / Dia 16 de maio - Um Quarto Completo de Casal: Roupeiro, Cômoda, Cama, Colchão e travesseiros. (FM Novo Tempo / Programa Charles Gomes, sorteio 17:30hrs)

Quarto Sorteio / Dia 23 de maio - Uma Sala de Visita completa: Estante, Conjunto Estofado, Mesa de centro e TV de Led (Radio Regional / Programa FD Helio Lopes as 13:30 hrs )

Quinto e Último / Dia 30 de maio, sorteio de uma Copa/Cozinha Completa: Armário de Cozinha, Copa 04 Cadeiras, Refrigerador Cônsul e Um Fogão 04 Bocas. (Radio Regional / Programa Show de Manhã com Marcos Aurélio as 10:30 hrs)

Por isso venha comprar o presente de sua Mãe na Ipu Sat & Moveis e concorrer a vários prêmios !
Todos estes sorteios serão realizados no mês de maio acada sexta feira através das emissoras de Radio de Ipu.

Para concorre a estes prêmios basta comprar ou pagar acima de 100,00 reais nas lojas Ipu Sat & Moveis peça seu cupom preencha e boa sorte!

Venha você também comemorar o Aniversario da Ipu Sat & Móveis e concorrer a mais de seis mil reais em prêmios,sorteios todas as sextas feiras do mês de maio. 

Ipu Sat & Moveis
A opção pela melhor imagem e conforto
Boa Sorte !!!

Câmera flagra homem furtando um celular dentro de loja em Ipu (CE)


As câmeras de segurança de uma loja de eletrônicos registraram a ação de um homem furtando o celular no valor de R$ 1.500 (Um mil e quinhentos) de uma vitrine de uma loja do centro de Ipu (CE).

Durante a manhã deste sábado (10/05), segundo a proprietária da loja, um dos funcionários percebeu que um dos aparelhos havia sumido e ao procurar nas imagem do circuito interno de TV é possível ver um homem de boné preto, camisa clara e calça jeans se aproximando da vitrine com ação suspeita, procurando a todo momento não ver visto pelos funcionários, pegando o aparelho coloca no bolso e sai pela porta da frente.  (Veja vídeo ao abaixo)

As imagens mostram que o suspeito aproveitou um momento de bastante movimento da loja para cometer o furto. A Polícia Militar foi acionada, verificou as imagens e acredita que a suspeita é que o ladrão é da cidade de Guaraciaba do Norte (CE).

As imagens do crime, que durou cinco minutos, foram publicadas nas redes sociais, com o objetivo de identificar o suspeito. Segundo a Polícia Militar, as divulgação das imagem pode ajudar a prender o indivíduo


Caderno: CIDADE IPU

MÃES DA CIDADE DO GRAÇA RECEBEM PRESENTES DA PREFEITA MÃO CHEIROSA

A Prefeita Iraldice distribui presentes para as mães do município de Graça.A PREFEITA DA CIDADE DO GRAÇ NO PÉ DA SERRA DA IBIAPABA IRALDICE ALCÂNTRA CHAMADA CARINHOSAMENTE POR TODOS DE MÃO CHEIROSA,VEM CADA DIA FAZENDO O MELHOR PELOS SEUS CONTARRÂNEOS NO SÁBADO DIA 10 DE MAIOS DE 2014 A PREFEITA PRESENTIOU VÁRIAS MÃES COM BRINDES QUE FORAM RECEBIDOS COM MUITA ALEGRIA POR TODAS AS MÃES QUE PARTICIAPARAM DO EVENTO PROMOVIDO PELA PREFEITA. TODOS FICARAM MUITO FELIZES.

Ney Matogrosso detona governo brasileiro em TV portuguesa

O cantor brasileiro Ney Matogrosso, participou de um programa de televisão em Portugal onde foi indagado sobre como está a situação do Brasil às vésperas da Copa do Mundo. Sem “papas na língua” Ney abriu o verbo no programa “Grande Entrevista”, que é veiculado na RTP, uma das maiores Redes de Televisão daquele país.
Ao responder ao apresentador, Ney disse que a situação no Brasil não é isso tudo que os políticos que estão à frente do governo andam dizendo no exterior. O Brasil está vivendo um verdadeiro caos na Saúde, no Transporte e na Educação. Ney ainda questionou que, se tinham dinheiro para gastar em luxuosos estádios, por que não gastaram nestes setores que estão abandonados?
“Há um enorme desconforto, porque o governo brasileiro está gastando bilhões de reais para fazer esses estádios de futebol, que muitos serão elefantes brancos porque nunca mais haverá nada lá e nos hospitais públicos as pessoas estão sendo jogadas no chão em cima de um paninho. São imagens que se vê na televisão diariamente”, disse o cantor.
Veja parte da entrevista do cantor Ney Matogrosso