JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 27 de abril de 2014

JORNALISTA ANTONIO VIANA HOMENAGEIA GOVERNADOR CID GOMES UM "MENINO" VIROU LIDER

Me recordo como se fosse hoje o tempo em que Cid era o assessor do então Lider do Governo Tasso, na Assembleia, o nosso estimado amigo Ciro Gomes. Com muita seriedade, dedicação e critérios - exercia uma assessoria técnico-jornalística, onde nós do CIAL,Comitê de Imprensa da Casa recebíamos os destaques da fala do irmão e ou outros comunicados como se fosse hoje. Ciro teve seu vôo e em seu ligar surge o "menino", aparentemente frágil, mais caladão,doce e afável no trato, mas, sempre com muita determinação. Foi para Estadual, chegou rápido à Primeira Secretaria, inovou com os primeiros momentos da Tecnologia , foi Presidente (na época eu era o ´presidente do Comitê) e esse cara avançou muito, dando ao Legislativo uma descentralização que mais tarde se consolidaria com Marcos Cals, Domingos Filho, Roberto Cláudio e Zezinho Albuquerque. O meu querido "menino" virou lider determinado e consciente do que queria. Foi ser Prefeito de Sobral e há mais de sete anos governa o Estado do Ceará, resultado de alianças políticas e estratégias que podem ser melhormente explicadas por estudiosos no assunto. E esse garoto-grande que eu vi começando na vida pública se tornou o grande político do Ceará, comandando uma coligação pardidária que poderá vencer as eleições de outubro vindouro. Esse ""menino-lider" faz hoje ainda (só) 51 anos anos. Ontem já comemoramos juntos em Tauá, quando tive oportunidade de parabénizá-lo e abraçá-lo. Que Deus lhe dê muita saúde, paz e alegria em todos os seus dias. FELIZ ANIVERSÁRIO.

GOVERNADO DO CEARÁ ANIVERSARIA E RECEBE PARABENS DE LEONIDAS CRISTINO

NESTE DOMINGO DIA 27 DE ABRIL 2014 O EX MINISTRO LEôNIDAS CRISTINO DIVULGOU EM SUA PÁGINA SOCIAL HOMENAGEM AO GOVERNADOR CEARÁ CID GOMES VEJA O CONTEÚDO QUANDO APROVEITAMOS PARA NOS ASSOCIAR A LEôNIDAS COM RELAÇÃO A CID GOMES VEJA ====]]] Hoje é o aniversário do governador Cid Gomes. Como amigo, acompanho sua trajetória desde muito cedo. Homem dotado de uma extraordinária capacidade de realização. Exercita sua vocação empreendedora com elevado espirito público, probidade, extrema dedicação e competência. Com seu governo o Ceará inaugura um novo e promissor capítulo de sua história. Ao amigo, líder, nosso governador, minhas homenagens com votos de saúde, alegria e paz no coração. Hoje é o aniversário do governador Cid Gomes. Como amigo, acompanho sua trajetória desde muito cedo. Homem dotado de uma extraordinária capacidade de realização. Exercita sua vocação empreendedora com elevado espirito público, probidade, extrema dedicação e competência. Com seu governo o Ceará inaugura um novo e promissor capítulo de sua história. Ao amigo, líder, nosso governador, minhas homenagens com votos de saúde, alegria e paz no coração. Curtir · · Compartilhar 17 pessoas curtiram isso.

ATENÇÃO PREFEITURA DE SÃO BENEDITO POVO PEDE AÇÃO JÁ

ALô PREFEITURA DE SÃO BENEDITO!!!!ALô ATENÇÃO!!!!ACABEI DE RECEBER ESSA COBRANÇA
DE UM OUVINTE E LEITOR DO BLOG DO JUNIOR XIMENES ESPERAMOS UMA RESPOSTA DA PREFEITURA OBG..VEJA CONTEÚDO]]]]====[boa tarde júnior ximenes, gostaria de fazer uma denúncia aqui de Inhuçu..É a respeito da praça na saída para Carnaubal: é venda de bebidas e cigarro a menores, consumo e até mesmo venda de drogas em plena luz do dia e também menores armados desafiando a tranquilidade dos moradores...seria bom que as autoridades competentes tomassem providências urgentes.. há 2 horas gostaria que você divulgasse no seu programa a questão da insegurança aqui do Inhuçu. quinta feira dia 24 de abril de 2014 dois assaltantes fizeram um arrastão em uma lan house na saída para carnaubal às 19:30 hrs. Alguns meses atrás ouvi uma entrevista do prefeito em seu programa que estaria vindo uma viatura com policiais e agentes do pró cidadania para cá, e até agora nada. Agora o dono da lan house está até fechando mais cedo com medo. a gente precisa fazer trabalhos de escola entre outras coisas. e o tempo que muitas pessoas têm é a noite. e agora ficamos sem saber o que fazer. obrigado desde já .

MENINA DE 7 NOS FAZ SUCESSO COM DICA DE MAQUIAGEM

ELA TEM SÓ SETE ANOS,MORA NO INTERIOR DO CEARÁ NA CIDADE DE IPU,TUDO COMEÇOU EM CASA BRINCANDO COM A CÂMERA DO CELULAR,CARISMÁTICA E COM JEITO DE QUEM JA PARECIA TER APRESENTADO UM PROGRAMA DE TV A GAROTINHA  MANUELE RESOLVEU PEDIR SUA MÃE PARA LHE FILMAR DANDO DICAS DE BELEZA E DE MAQUIAGEM O QUE PARECIA SER UMA BRINCADEIRA VIROU ATRAÇÃO DE VÁRIAS CRIANÇAS E ATÉ ADULTOS QUE VIRARAM FÃS DA MANUZINHA COMO É CHAMADA CARINHOSAMENTE PELOS AMIGUINHOS VEJA ESTE VÍDEO E SAIBA COMO FICAR BONITA ELEGANTE E ATRAENTE NAS DICAS DA MANU QUE JÁ É SUCESSO,SUA MÃE DISSE QUE FICOU SURPRESA COM A DESENVOLTURA DE SUA FILHA MAS QUE JA SABIA QUE A MESMA TEM TALENTO VEJA VÍDEO