JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 20 de março de 2014

VIOLÊNCIA: ESTUDANTE IBIAPINENSE É ASSASSINADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA



Estudante Mardônio morreu durante o sequestro
(Foto: Facebook/Reprodução)

Universitário levou um tiro na cabeça durante assalto em Fortaleza.
Universidade decretou luto de três dias devido a morte do jovem.

O estudante de direito Mardônio Freire, de 19 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (19), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão, o estudante foi abordado por três homens armados que entraram no veículo.

Segundo a polícia, quando o estudante chegou ao cruzamento das Avenidas Senador Fernandes Távora com Rua Coronel Matos Dourado, um dos assaltantes fez disparos contra Mardônio. O universitário foi atingido na cabeça e chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, e faleceu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (20).
saiba mais

Os três suspeitos fugiram e dois foram presos em seguida, após buscas da Polícia Militar. Um deles é adolescente e está detido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Bairro José Walter.

Segundo um primo do estudante Glauco Alves, a vítima havia comprado uma passagem para o município de Ibiapina, a 360 quilômetros da capital, onde mora seus familiares. Ainda de acordo com Glauco Alves, o pai do estudante foi na tarde desta quinta-feira retirar o corpo do filho do IML. O sepultamento de Mardônio Freire deve ocorrer nesta sexta-feira (21), em Ibiapina.

UFC em luto de três dias
A morte do estudante do quinto semestre de direito da UFC ocasionou luto da universidade. "Devido à morte trágica do estudante de direito Mardônio Freire, o Diretor em exercício da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), o professor Regnoberto Melo Júnior, decretou luto oficial de três dias e suspensão das atividades letivas, na Faculdade de Direito, até o próximo dia 23", diz a universidade, em nota.

Do Blog Mucambo Pra Valer
O jovem assassinado é filho do casal Mardônio Rodrigues Freire ex-secretário de Educação de Mucambo e da senhora Zélia, todos residentes no sítio Betânia zona rural de Ibiapina. Enviamos nossas solidariedades a família enlutada.

Na foto acima o jovem Mardônio entre seus pais Mardônio Rodrigues e Zélia

FONTE: G1 CE

PACUJÁ-CE: ACIDENTE FATAL É REGISTRADO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA PRÓXIMO A LOCALIDADE DE ZIPU.




Um acidente com vitima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira 20/03, envolvendo um caminhão carregado de frutas e uma motocicleta, na CE 321, que liga o Município de Pacujá a Reriutaba.

O sinistro aconteceu por volta das 14:30 h, nas proximidades da localidade de Zipu e teve como vitima fatal Francisco Gregório de Brito, 53 anos, natural de Cariré residente na localidade de São Tomé, o mesmo pilotava a moto Honda CG 125 de cor verde, placa HXK 5420 e foi colhido pelo caminhão tipo mercedinha de cor vermelha e placas HKE -5494, quando tentava cruzar a rodovia com destino a sua residência.

O Motorista do caminhão que vinha no sentido Reriutaba /Pacujá, tentou frear mais não conseguiu evitar a colisão, com o forte impacto o motociclista teve morte imediata. A composição da policia Militar de Pacujá foi acionada e de imediato se deslocou ao local, onde acionaram a pericia bem como o cabeção do IML.

 O motorista do caminhão não foi identificado, pois o mesmo se evadiu do local do acidente. Participaram da ocorrência os Policias militares CB. Caldas, SD. Nik Lauda e SD. Damasceno

Vejam Mais: 




Blog Mucambo em Questão
Fotos Sargento Assis

OBG MEUS AMIGOS E VAMOS EM FRENTE RUMO A LIBERDADE..CEM MIL ACESSOS EM DOIS MESSES VAMOS JAJA PRA UM MILHÃO BLOG DO JUNIOR XIMENES É SUUUUUUUCESSOOOOOOOOOOOOOOOO

OLA AMIGOS BOA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!ALEGRIA ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!MEU BLOG QUE TEM APENAS DOIS MESES ACABA DE COMPLETAR A MARCA ESPETACULAR DOS 100 MIL ACESSOS,,,,,,,,,,,,,,,,ALEGRIA ALEGRIA@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LIBERDADE LIBERDADE COMEÇA A NASCER OBG MEUS AMIGOS PODE TER CERTEZA SEREI A VOZ DE VOCÊS EM DEFESA DO NOSSO BEM SOCIAL ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,CONTINUEM ACESSANDO E NOSSA LIBERDADE EM BUSCA DO BEM SOCIAL VAI AUMENTANDO.................100072