JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 3 de março de 2014

Reriutaba - Jovem de 15 anos é executada por ex-namorado

Uma jovem de apenas 15 anos foi morta na noite de domingo para segunda(02 e 03 de fevereiro) pelo seu ex companheiro de nome Adriano. A jovem trata-se de Antonia Thays Cunha da localidade de Quandú em Reriutaba.

Segundo informações, Adriano teria efetuado 6 disparos, sendo que 4 tiros atingiram Thays a qual foi socorrida para o hospital de Reriutaba, mas veio a óbito ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

O crime aconteceu na sede de Reriutaba, pois os dois haviam ido participar do Reriufolia.

Informações repassadas dão conta que o casal havia passado mais de um ano juntos, quando moravam no Rio de Janeiro, mas após desentendimento, Thays voltou para a casa dos pais; inconformado com o fim do relacionamento Adriano veio tentar reatar o relacionamento mas infelizmente acabou em tragédia.

O corpo de Thays está na pedra do Necrotério de Reriutaba de onde será levado para o IML de Sobral e liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Militar está a procura do acusado, mas até o momento não há informações  do paradeiro do mesmo.

Com as rondas feitas por toda a região, a PM encontrou uma moto Titan abandonada com a chave na ignição próximo a localidade de Oitizeiro de Dentro, em uma estrada carroçável, mas segundo a polícia, Adriano teria fugido em uma moto Bros.

Fonte : Reriutaba Notícias

PACUJÁ CIDADE DE UM POVO ALEGRE,FELIZ E PROGRESSISTA

AQUI ESTOU LADEADO POR DUAS FIGURAS DA MAIS ALTA IMPORTÂNCIA DA POLÍTICA DE NOSSA REGIÃO,PESSOAS QUE REALMENTE SERVEM AO POVO,A MINHA DIREITA O FUTURO MÉDICO DR;LUCIRAI VEREADOR DA CIDADE DE PACUJÁ E FILHO DA PREFEITA LUCIVANIA,GENTE DA MAIS ALTA QUALIDADE,A MINHA ESQUERDA O GRANDE JUNIOR BRITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOSSA PACUJÁ, HOJE DIA 3 DA MARÇO DE 2014 ESTIVE EM PACUJÁ ALMOCEI NA CASA DO GRANDE LÍDER RAMUNDINHO EX PREFEITO E ESPOSO DA ATUAL PREFEITA PENSE NUMA CARNEIRADA GOSTOSA.
KK
DA ESQUERDA PARA A DIREITA VEREADOR LUCIRAI,PREFEITA LUCIVANIA,JUNIOR XIMENES DE CHAPÉU,JUNIOR BRITO  VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA, DE CAMISA LISTRADA DA PONTA LOCUTOR LALA .

ESCÂNDALO: MORTO É APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE LAVRAS DA MANGABEIRA-CE


A Prefeitura de Lavras da Mangabeira promoveu concurso para preenchimento de 457 vagas para os níveis Fundamental/Médio e Superior. A prova foi aplicada e o resultado do concurso divulgado. Só que surgiu um problemão que virou escândalo em Lavras da Mangabeira e toda região do Cariri. 
É que um homem que morreu antes do concurso foi aprovado. O servidor público federal que me contou a história disse que o caso virou piada na cidade e até verso de cantoria. Pois bem! Raimundo Pinheiro de Alencar, faleceu no dia primeiro de dezembro de 2013.

Ele nasceu no distrito de “Ouro Branco e é filho no seu Nocha”. A prova do concurso promovido pela Prefeitura de Lavras da Mangabeira foi aplicada no dia 19 de janeiro, conforme Edital. O resultado foi divulgado há uma semana. Para surpresa de todos, Raimundo Pinheiro Alencar que morreu em dezembro de 2013, aparece entre os aprovados. 

Em Lavras, estão chamando atenção para um caso espírita a ser investigado. A oposição acusa marmota, aprovações de fantasmas que nem fizeram a prova. O promotor de justiça da cidade está com a papelada e estranhamente até agora não apurou o caso e a cidade aguarda sua manifestação. O espaço está aberto para a prefeitura e o Ministério Público.

FONTE: BLOG DO ROBERTO MOREIRA

Águas de Março: EUNÍCIO VIABILIZA CANDIDATURA DE DOMINGOS FILHO AO GOVERNO DO CEARÁ


segunda-feira, março 03, 2014


 GOVERNADOR CID GOMES DEVE DEIXAR O CARGO
PARA SE CANDIDATAR AO SENADO
Abrimos o mês de março com a sucessão cearense em tom acirrado. Ao longo do mês de fevereiro, Cid Gomes(PROS) tentou tirar Eunício Oliveira (PMDB) do páreo sucessório fazendo conchave com a presidente Dilma Rousseff (PT) que ofereceu o pujante Ministério da Integração Nacional ao Senador do PMDB. Eunício disse um não com classe à presidente.

Com essa manobra Cid Gomes esgotou sua última tentativa e agora mais do que nunca percebe que Eunício abre diálogo até com a oposição que tem em Tasso Jereissate um possível "apoio branco" (extraoficial) acertado para lhe dar, e deve ter um vice vindo do governista (em nível nacional) PR de Roberto Pessoa e Lúcio Alcântara. 

Nesse ínterim e sabendo da potencial candidatura de Eunício ao executivo estadual, onde pesquisas lhe dão baixa rejeição e com grande espaço na mídia e no horário eleitoral devido pomposo tempo de Rádio e TV que tem o seu PMDB, o governador descartou por completo a candidatura de Zezinho Albuquerque (PROS), a qual vinha tentando vitaminar, e sepultou de vez a de outros membros do PROS como Leonidas Cristino e Mauro Filho.
Gente do PT de Cid tenta articular uma união cearense com o nome do petista Camilo Santana, pessoa ligada aos Ferreira Gomes, fazendo a união PROS-PT-PMDB. Mas a ideia tende a implodir, pois  Eunício não abre pra ninguém.

A realidade dos fatos agora é essa: O Vice Governador Domingos Filho que até pouco tempo disputava com Eunício o controle do PMDB e que era o plano E de Cid, terá que ser o candidato do PROS. Domingos, além de quebrar a espinha dorsal de Eunício no seu ex-partido, sobretudo na região do Inhamuns e Sertão Central, teria como agregar. Até Luizianne Lins com a turma do PT de Fortaleza tem um bom diálogo com o Vice Governador.

Nesse cenário de grande ameaça de desestruturação do reinado cidista no Ceará, o governador sairá do cargo nos próximos dias e será candidato ao Senado por dois motivos: além de fortalecer a chapa de Domingos Filho que deve ter um Vice do PT, impediria uma possível reeleição do seu candidato em 2018 (Domingos seria agora em 2014 já candidato a reeleição pois assume o governo com a saída de Cid) abrindo espaço até para ele voltar ao poder. 
Mas é bom lembrar que esse não seria o plano do governador cearense, mas a luz amarela acessa o faz ter que rever seus projetos particulares.

Até o dia 4 de abril, data limite para Cid Gomes desincompatibilizar, ou seja, renunciar ao cargo de governador, ele irá seguir dizendo que não será candidato e que pretende ir morar nos EUA. 
Somente um fato novo bombástico, pouco provável a essa altura, pois as movimentações já se esgotaram, faria essa situação aqui exposta retroagir. 

ANÁLISE POLÍTICA: PROFESSOR KLEBER TEIXEIRA (Blog do KT)