JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 2 de março de 2014

Gay é queimado vivo na Uganda


Por Redação em 27/02/2014 às 13h32
Gay é queimado vivo na Uganda
As coisas continuam piorando para os gays da Uganda. Após a aprovação da lei que criminaliza a homossexualidade e da publicação feita pelo jornal local Red Pepper com o nome de 200 homossexuais, foi divulgada no twitter na última quarta-feira (26) uma foto de um homem sendo queimado vivo.

Na imagem, que foi retuitada mais de 8.000 vezes, é possível ver que o ato aconteceu na frente de diversas crianças. A ONU ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Deputado Antônio dos Santos de volta ao Abolição



O ex-deputado Antônio dos Santos, líder político do Crateús voltou ao Abolição após 25 anos. Ex-presidente da assembleia não pretende mais obter mandatos, mas continua operando firme na política onde ainda exerce forte influência, os sertões do Crateús e dos Inhamuns. Sua marca maior são o largo sorriso e o bom humor que reserva a todos. Antônio dos Santos disse da sua preocupação com a possibilidade de mais um ano de seca.

Jovem é assassinada no final da tarde no bairro Cinzas, em Santa Quitéria

domingo, 2 de março de 2014


O final de semana de Carnaval começou bastante movimentado na área policial. Uma jovem foi assassinada no final da tarde deste sábado (01/03), por volta das 17h30, nas proximidades da Praça do bairro Ernane Catunda (Cinzas), em Santa Quitéria.
Segundo informações repassadas a reportagem do A Voz, a jovem Danielle Sousa da Silva, 20, residente na Rua São Paulo, no referido bairro, foi atingida por um tiro na costela, disparado pelo seu irmão, identificado apenas como Romário, que não teve a intenção de atirar em sua irmã e sim em outro indivíduo, que não foi identificado. Na hora do ocorrido, havia muitas crianças brincando no meio da rua. Danielle foi socorrida por vizinhos, mas chegou ao Hospital local em óbito.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

IMAGENS MOSTRAM DIMENSÃO DA CHEIA NA ZONA MAIS AFETADA DA REGIÃO CENTRAL DE PORTO VELHO

Domingo, 2 de março de 2014 - 10:15

Calamidade pública


232014-111521-ch1.jpg
Primeiros bairros de Porto Velho atingidos pela histórica cheia do Rio Madeira, o Cai N’água e Baixa da União estão totalmente submersos. A água, em muitos locais, ultrapassa os 3 metros e a perda é total. No Cai N’água, só uma pequena parte e o telhado do mercado podem ser vistos. Neste domingo o nível do Rio chegou a 18,70 metros. Confira imagens feitas na tarde de sábado:
Fonte: RONDONIAGORA

Ipueiras (CE): Polícia Militar prende suspeito de roubar a casa do Secretário de Obras do município


Data: sábado, 1 de março de 2014 | Horário: 18:58

A Equipe composta por três PMs, CB Luzier, CB Robério e SD Rogério, que em menos de 24h já haviam conseguido capturar dois foragidos da justiça, acabaram de prender mais um elemento suspeito de praticar delitos no município.

Equipe da Polícia Militar de Ipueiras

Antônio Eliezio Alves Moreira, 21 anos, natural de Guaraciaba do Norte, mas residindo no município de Ipueiras, é acusado de ter adentrado, durante a madrugada do último domingo (23/02), na residência do Secretário de Obras de Ipueiras, Sr. Reginaldo Pinho. 

Com o acusado, a equipe da Polícia Militar aprendeu vários objetos que foram subtraídos da residência do Sr. Reginaldo: um notebook, um celular, dois relógios e uma câmera digital.

Segundo as informações prestadas pela vítima, o elemento teria adentrado em sua residência após conseguir arrombar a porta dos fundos. Na hora do roubo, o Sr Reginaldo se encontrava em casa com a família, mas ninguém teria notado a presença do marginal.

A Polícia Militar de Ipueiras conta com um efetivo pequeno, mas que tem trabalhado duro para coibir os crimes em todo o município.

Com informações e Fotos: Radialista Edison Sales -
- See more at: http://www.netcina.com.br/2014/03/ipueiras-ce-policia-militar-prende.html#sthash.7IZiUHRU.dpuf

´SÃO BENEDITO NA SERRA DA IBIAPABA SÁBADO DE CARNAVAL SUPEROU AS ESPECTATIVAS

GRANDE CARANAVAL DA SERRA ...É EM SÃO BENEDITO-CEARÁ,UMA VERDADEIRA MULTIDÃO NA PRAÇA DA COLUNA DA HORA NO CENTRO DE SÃO BENEDITO FEZ O PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL SER UM GRANDE MOMENTO PARA TODOS OS PARTICIPANTES SEGUNDO O PREFEITO GADIEL O EVENTO ESTÁ SUPERANDO AS EXPECTATIVAS COM MUITA TRANQUILIDADE E SEGURANÇA TOTAL,E MUITA ANIMAÇÃO E NESTA NOITE DE DOMINGO A FESTA SERÁ AINDA MAIOR COM GRANDES ATRAÇÕES FAZENDO A ALEGRIA DO FOLIÃO.

PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM SÁBADO FOI TRANQUILO VEJA MAIS DETALHES

Olha aí Junior no sábado de aviões em Camocim





CAMOCIM FICA NA ZONA NORTE DO CEARÁ É CIDADE LITORÂNEA E BASTANTE VISITADA PELOS ATRATIVOS,O PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL SÁBADO DIA PRIMEIRO DE MARÇO DE 2014 FOI TRANQUILO,COM MUITA ANIMAÇÃO E O GRANDE DESTAQUE FICOU PAR BANDA AVIÕES DO FORRÓ QUE FEZ A ANIMAÇÃO DA GALERA,CAMOCIM FICA HA 360 Km de  Fortaleza.até agora nem uma ocorrência policial grave