JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

JURADO DE NOSSA TV PRECISA DE AJUDA JÁ

OLA AMIGOS!!! EU JUNIOR XIMENES PEÇO AOS MEUS AMIGOS DO FACE QUE FAÇAM ALGUMA COISA PELO NOSSO CONFRADE JURADO DE NOSSA TV, LUIZ CRUZ POISO MESMO ESTÁ PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL A TRÊS MESES QUE ESTÁ EM COMA APÓS SUBMETER-SE Á UMA CIRURGIA DE ERNIA,,O MESMO TEVE TRÊS PARADAS CARDÍACAS E AINDA CONTRAIU UMA INFECÇÃO HOSPITALAR INFORMO AOS SENHORES QUE APÓS O CARNAVAL FAREI UMA CAMPANHA EM MEU PROGRAMA DE RÁDIO TENHO CERTEZA COMO SEMPRE CONSEGUIREI MUITA COISA,ENQUANTO ISTO PEÇO POR FAVOR POR CARIDADE AJUDEM E MAIS...SUGIRO AOS MEUS AMIGOS DA RÁDIO VERDES MARES QUE FAÇAM O MESMO EM FORTALEZA MAS PEÇO QUE SE ALGUÉM PODER FAZER ALGO HOJE QUE FAÇA DEUS LHE RECOMPENSARÁ NO MOMENTO AS EMISSORAS DE RÁDIO COM CERTEZA TÃO COM A PROGRAMAÇÃO TODA PREPARADA, MAS ACHO QUE MAS FAÇAMOS ALGO JÁ ABRAÇO DE JUNIOR XIMENES E QUE DEUS EM SUA  DIVINA MISERICÓRDIA TOQUE O CORAÇÃO DE TODOS-------LUIZ CRUZ - TROFÉU IMPRENSA DE CARINHO E AMOR AO PRÓXIMO. Depois de ajudar a milhares de pessoas com bolsa de estudos, livros, revistas, de visitar diariamente os hospitais levando a sua alegria em troca de NADA, agora está necessitando de nós. Quem quiser ajudar com um fraldas descartáveis, algodão, lençol, óleo de girassol, Ligar para 8650-5967. Vamos compartilhar ???

EM SÃO BENEDITO: CE O POVO PEDE SEGURANÇA JÁ

 POPULAÇÃO DA CIDADE DE SÃO BENEDITO NA SERRA DA IBIAPABA CEARÁ ESTÁ VIVENDO MOMENTO DE GRANDE PAVOR POR CONTA DA AÇÃO DE MARGINAIS QUE NÃO TEM HORA PRA AGIR, POIS EM PLENA LUZ DO DIA ESTÃO PRATICANDO ATOS DELITUOSOS QUE TEM TIRADO A PAZ DOS MORADORES, VEJA O VÍDEO ONDE O RADIALISTA JUNIOR XIMENES QUE SEMPRE TEM DEFENDIDO OS INTERESSES DO POVO COLOCA A OPINIÃO DE UM COMERCIANTE DA CIDADE VEJA E SAIBA MAIS.

CAMINHÃO TOMBA NA LADEIRA DE MATRIZ IPUEIRAS


Hoje quinta feira dia 27 de fevereiro de 2014, As 14hrs e 10mn Um caminhão baú, de cor branco, placa – OSJ-7854 de juazeiro do norte, tombou na ladeira de matriz de são Gonçalo município de ipueiras- CE, o caminhão vinha de matriz sentido a ipueiras carregado de frios, o mesmo pertence a empresa SÓ FRIOS de juazeiro do norte, o motorista do caminhão, FRANCISCO FRANKILIN e o ajudante FRANKILIN JOSÉ tiveram apenas leves escoriações pelo corpo, apesar do caminhão ter ficado totalmente destruído, quem ver a situação que ficou o veiculo não acredita que ali tenha tido sobreviventes, o motorista disse que o caminhão teve problemas mecânicos pois na descida da ladeira ele tentou de todas as formas controlar o veiculo mas os freios não obedecia, agora o que chama a atenção é que nesse mesmo local mesmo a ladeira sendo sinalizada com placas de advertências, já vários acidentes acontecem nesse mesmo local, incluindo carros e motos,
.os amigos e colegas de trabalho, que tem os mesmos nomes disseram, que assim que saíram de dentro do caminhão agradeceram a Deus pela a vida que ganharam mas uma vez de presente, pois nem eles mesmo acreditam de terem sobrevivido de um acidente de tamanha proporção,

FONTE RADIALISTA EDISON SALES VOX FM DE IPUEIRAS

Viatura do Ronda do Quarteirão de Quixadá capota várias vezes no município de Ocara

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Um problema mecânico na viatura do Ronda do Quarteirão 1253, pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, quase causa uma tragédia com três policiais que estavam no interior do veículo.
O sinistro aconteceu no KM 33 da CE-359, no município de Ocara, quando um veículo Toyota HiluxSW4, de cor prata, ano 2012, de placas OHY9347, circulava com o Comandante da 1ª Companhia do 9º Batalhão, Major Humberto em companhia com dois policiais.
Segundo o informativo policial, os três estavam se deslocando a cidade de Fortaleza, porém, a viatura apresentou problemas mecânicos, em seguida o condutor perdeu o controle e capotando por três vezes.
Os ocupantes da viatura foram socorridos por outra composição policial, que estava passando naquele local, e posteriormente, foram conduzidos em uma viatura ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, onde foram medicados, pois haviam sofrido além das escoriações, pancadas por todo o corpo.
A Polícia Rodoviária Estadual-PRE do posto de Ocara foi acionada ao local, como também o policiamento da cidade de Ibaretama, que adotaram as medidas legais até a chegada do perito Neto Cabral.

Fonte: Revista Central / Foto: Chico Javali