JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Proibido de usar bermuda, funcionário público vai trabalhar de saia


Sem ar-condicionado no trabalho, André usou a saia da esposa Foto: Arquivo Pessoal
Ana Carolina Pinto
Tamanho do texto A A A
Sem ar-condicionado no serviço há pelo menos quatro anos, o funcionário público André Amaral, de 41 anos, usou a criatividade para afugentar o calor escaldante do Rio de Janeiro: trocou a calça comprida pela saia da esposa. A solução chegou a causar estranhamento no porteiro do Centro Administrativo do Estado do Rio, no Centro, que a princípio, tentou barrar André, mas já é um sucesso entre os colegas e também os internautas.
- Já tenho mais curtidas no Facebook do que amigos! Foi tudo simples e rápido de resolver. As pessoas acabam obedecendo regras que não sabem de onde veio. Venho sempre de bicicleta e resolvi simplificar. Estamos sem ar-condicionado e, mesmo com esse calor, o problema não foi solucionado - contou.
Segundo André, até mesmo o coronel da Polícia Militar responsável pelo local teria sido ponderado e sensato. “De saia pode!”, teria dito o militar ao porteiro, perimitindo a entrada do funcionário.
Como ainda faltam pelo menos dois meses para o final do verão, as saias podem virar parte do armário do carioca.
- Claro que vou usar novamente! Já tá programado! Estou me sentindo muito melhor, ficava com pressão baixa. Minha esposa dividiu essa, mas gostei tanto que acho que nao vai voltar pra ela não! - brincou André.
Apesar do bom humor, a situação dos servidores do CAERJ não é fácil. Além da falta de ar-condicionado, alguns dos ventiladores comprados em um rateio dos próprios funcionários foram roubados.
- Uma funcionária da minha sala desmaiou hoje e ainda por cima não tinha socorrista. A saia foi uma solução, já que de outro jeito não há condições de trabalhar - relatou.


HISTORIA INTERESSANTE:A ESPOSA DE DEUS

Um menino de 10 anos estava parado na frente de uma loja de sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe: “Meu pequeno o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine?”.

O menino então respondeu: “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”. A senhora segurou a mão do menino e o levou para dentro da loja. Pediu ao funcionário que pegasse 6 pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia também lhe emprestar uma bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu.

A senhora levou o menino no fundo da loja, lavou os pés dele e secou-os com a toalha. Então o funcionário chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou. Juntou os outros pares e também os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: "Não há dúvida que você se sente mais confortável agora.”

O menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe perguntou: “A senhora é a esposa de Deus?"

--------------------------

Eletrecista de Ipu que teve moto assalta ainda tem esperança de encontrá-la

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O eletricista José Ferreira da Costa, conhecido popularmente como Zé Cosminho, ainda mantém a esperança de encontra sua moto tomada de assalto em 29 de dezembro do ano passado na CE-257 (estrada que liga Ipu a Hidrolândia), por uma dupla de assaltantes.
De acordo com ele a última informações que o mesmo teve do seu único meio de transporte veio de um delegado da cidade de Santa Quitéria que teria encontra somente a placa do veículo abandonada. O motocicleta é um Titan 150 KS cor vermelha.

Quando aconteceu o roubo

Segundo relatos do eletricista o mesmo teria ido para a localidade de São Bento resolver um problema com um motor de uma adutora no caminho passou por dois homens que caminhavam pela rodovia cada qual com um caixa de papelão na cabeça. Apesar do fato curioso chamar atenção Zé seguiu viagem.
Na volta para casa no mesmo caminho, próximo a Ponte do Rio Jatobá, o eletricista conta que avistou, dessa vez no mato próximo a rodovia, os mesmo homens que estavam com um caixa da cabeça, porém Cosminho conta que confundiu um deles com um amigo e retornou para falar com ele. Ao aproximar um dos homens um deles imediatamente segurou o quidom da motocicleta e com as mão por debaixo da camisa com uma "sugesta" que estaria armado tomou a moto, deixando na estrada. 

Fnte: Ipu Notícias

Morre aos 68 anos Pe. Martins de Medeiros da Diocese de Sobral, padre que já residiu em Ipu



A Paróquia de Santo Antônio de Pádua em Cariré-CE, diocese de Sobral, celebrou na tarde da terça-feira, dia 04 de janeiro de 2014, a missa de corpo presente do reverendíssimo Pe. Martins. 

A celebração foi marcado por um bom número de fiéis da paróquia Cariré, de paróquias e comunidades onde ele exerceu seu ministério sacerdotal, e 23 padres da diocese de Sobral. Presidida pelo Vigário Geral da diocese, Pe. Gonçalo, que relembrou a percepção e o conceito de morte que várias religiões tem. Fez ainda todo o trajeto de sua vida missionária como padre e pediu a Deus para que o acolhesse na eternidade. Após a missa aconteceu o sepultamento no cemitério São João Batista em Cariré.

Pe. Martins residiu por um tempo na cidade deIpu onde deu sua contribuição na paróquia São Sebastião como sacerdote e de onde partiu deixando muitos amigos que cativou durante esse período.

Galeria de fotos 


Fonte Paróquia São Sebastião
 Informações: Facebook Pe. Bonifácio
Caderno: PRINCIPAL REGIONAL

Ipu (CE): Internauta registra momento exato que raio cai no município

No último domingo (02/02), no município de Ipu, 294 km de fortaleza, região noroeste do estado, situado ao pé da Serra da Ibiapaba, o tempo fechou e vários raios e trovões foram avistados e ouvidos por todos.
Imagens registrada por um internauta

Chegou-se a acreditar que cairia uma grande tempestade sobre o município, mas tudo ficou nas expectativas, pois chuva mesmo não caiu.

Quem olhava na direção dos município de Pires Ferreira e Varjota observava como o tempo estava fechado e a grande quantidade de relâmpagos e raios. Nos dois municípios houve chuvas, mas em Ipu ficou mesmo só nas expectativas.

Por um momento chegou a faltar energia no município de Ipu. O motivo da queda de energia foi a queda de um grande raio que caiu no município. Um internauta flagrou o momento exato que esse grande raio caiu.
A imagem é impressionante!



Foto: Dário Augusto
Fonte: Netcina

Morre em Reriutaba a Professora Graça Vale

5 fevereiro2014
Faleceu nesta Quarta Feira dia 05/02/2014, às 4:45hm da manhã, a Sra Graça Vale, a mesma vinha lutando contra um câncer no pâncreas.
Maria das Graças Vale Magalhães Muniz tinha 64 anos, era Professora aposentada pelo estado, e casada com o Contador Vicente Wilson Memória Muniz( In Memorian), e mãe de três Filhos, Wilson Muniz, Kilciane Muniz, e do contador Kilson Muniz.
Graça Vale teve uma vida dedicada a Educação, foi professora no Colégio Alfredo Silvano, Diretora e Coordenadora da antiga Escola Casa da Providência, Professora da UVA, e por último foi Coordenadora da Escola Francisco Silveira de Primeira Varzea.
Fonte, Reriutaba Mais Notícias

FLAGRANTE: Cotam localiza armas e munição em Fortaleza



 05 de fevereiro de 2014
Image-0-Artigo-1538664-1
Major Teófilo Gomes e o cabo Macione apresentaram o arsenal localizado em uma residência no bairro João XXIII. Um suspeito foi preso
FOTO: NAVAL SARMENTO
Uma denúncia levou policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), a prender um homem e localizar um arsenal em uma residência localizada na Rua Boa Vista, no bairro João XXIII.
Duas espingardas, dois revólveres, além de grande quantidade de munição de diversos calibres, inclusive de 45 milímetros (de uso exclusivo das Forças Armadas), foram confiscados na residência onde foi preso, em flagrante, o suspeito Francisco Lopes de Araújo Filho.
Segundo a Polícia, informações davam conta de que o dono da residência alugava armas para criminosos praticarem assaltos e assassinatos no João XXIII e bairros próximos, como Henrique Jorge, Pan-Americano, Bela Vista e Genibaú. Uma patrulha do Cotam, sob o comando do cabo Macione, se dirigiu ao local indicado e, logo, comprovou a veracidade da denúncia. O dono da casa recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão do 11º DP (Pan-Americano), onde foi autuado em flagrante. Segundo o coordenador do Comando do Policiamento da Capital, major Teófilo Gomes, também foram encontradas caixas de embalagens de outros tipos de pistolas.
"As armas de fogo não estavam nas caixas, mas podem ter sido alugadas ou vendidas. Caberá à Polícia Civil dar prosseguimento nas investigações", afirmou o oficial.
As armas apreendidas deverão ser submetidas a exames periciais diante da suspeita de que possam ter sido usadas em casos de homicídios recentes naquela área da cidade.
Carga recuperada
Em outra operação, policiais da Força Tática de Apoio (FTA) recuperaram, na tarde de ontem, uma carga de alimentos e bebidas que havia sido roubada.
A mercadoria desviada estava estocada em uma residência no bairro Genibaú. O principal suspeito do caso é o dono da residência, que está foragido. Ele foi identificado como José Diogo Cruz de Sousa.
Fonte: Diário do Nordeste

NO IJF: Tomógrafos estão quebrados



05 de fevereiro de 2014
Image-0-Artigo-1538608-1
Conforme o superintendente do hospital, apenas as tomografias eletivas, aquelas que não são urgentes, foram afetadas pelo problema
FOTO: ALEX COSTA
O único tomógrafo do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, que ainda operava está há cinco dias sem funcionar. O aparelho da marca Siemens, com menos de um ano de uso, tem uma das peças quebradas. Os pacientes em situação grave são encaminhados para o Hospital da Mulher, onde o exame é realizado.
A operadora de Tecnologia da Informação, Dalila Maria Andrade da Silva, 35, que acompanha um paciente internado no IJF, afirma ter ouvido, dos próprios médicos, relatos dos prejuízos devido à falta do aparelho. "Encontrei médico dizendo que não podia dar alta a alguns pacientes porque precisava do laudo da tomografia e não tinha como conseguir", conta.
De acordo com o superintendente do hospital, Walter Frota, o tomógrafo quebrou na última sexta-feira (31). Desde então, todos os pacientes em estado grave são levados, de ambulância, para o Hospital da Mulher, onde a equipe de tomografia do IJF está de plantão. "Nenhum paciente em estado grave foi afetado, o prejuízo é apenas para as tomografias eletivas, que são casos em que o paciente pode esperar pelo exame", explica Walter.
A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde informou que o Hospital da Mulher possui um tomógrafo que realiza, em média, 20 exames por dia. Nos últimos cinco dias, a unidade realizou 150 tomografias extras para atender os pacientes do outro hospital.
Segundo o superintendente do IJF, a peça substituta do aparelho chegou na segunda-feira (3) de São Paulo, e foi levada no mesmo dia ao hospital. No entanto, o técnico responsável pela manutenção do equipamento não conseguiu resolver o problema. Uma nova visita do técnico estava prevista para ontem. Segundo Frota, o tomógrafo tem sido suficiente para suprir a demanda diária de exames dessa categoria no IJF.
Sem manutenção
Além desse tomógrafo, o hospital possui outros dois aparelhos do tipo, da marca Philips, mas que estão paralisados há, pelo menos, seis meses. "São equipamentos muito antigos e que não vinham recebendo manutenção. Além disso, é difícil encontrar peças para eles", diz Frota.
Problemas financeiros do hospital com a empresa responsável pelos aparelhos teriam dificultado a manutenção das máquinas. "Há cerca de 15 dias, conseguimos retomar o contrato com a Philips, trazendo a possibilidade de esses dois tomógrafos voltarem a funcionar ainda este ano".
Fonte: Diário do Nordeste



PLUVIOMETRIA NO CEARÁ: Com 182mm, município de Farias Brito registra maior chuva no Estado



05 de fevereiro de 2014
Image-0-Artigo-1538210-1
Em Cariutaba, zona rural de Farias Brito, a pequena barragem sangrou, não suportando a força das águas. A estrada vicinal que dá acesso à comunidade ficou prejudicada, comprometendo o acesso à localidade
ROBERTO CRISPIM
Image-1-Artigo-1538210-1
Em Quixadá, o tempo fechou e uma neblina mudou a paisagem, amenizando as altas temperaturas verificadas nos últimos dias
ALEX PIMENTEL
Crateús. Aumenta a quantidade de municípios com registro pluviométrico na estação das chuvas. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), choveu em 82 municípios do Estado ontem. A maior precipitação foi em Farias Brito, com 182 mm, registrados no posto de Cariutaba. A segunda maior foi na sede do mesmo município, com 110mm; seguida da precipitação em Jaguaretama, na região jaguaribana, onde choveu 78,4mm, no posto de Serrote Branco. Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, observou a terceira maior chuva do período, com 75mm.
Segundo a Funceme, esta pluviometria não se deve à Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema que provoca chuvas na estação. São oriundas de dois sistemas que estão atuando no Estado: nuvens que estavam no Oceano Atlântico e se acoplaram aos vórtices ciclônicos, provocando as fortes chuvas em várias regiões, especialmente no Centro-Sul, na faixa litorânea, Serra da Ibiapaba e Maciço de Baturité.
A previsão do órgão é que a partir de hoje, as chuvas continuem nessas regiões, mas de forma isolada e com tendência a diminuir e assim prosseguirão na quinta-feira.
"Esses dois sistemas devem seguir atuando e provocando chuvas no Estado, nessas mesmas regiões, mas tendem a diminuir na quarta e quinta-feira. Podem ocorrer chuvas isoladas", frisa o meteorologista da Funceme, Leandro Valente.
A região do Cariri foi a que mais registrou índices de precipitações durante o dia de ontem. Houve chuva em 24 dos 33 municípios que formam a região. Em Farias Brito, as precipitações tiveram início durante a madrugada e se estenderam por cerca de cinco horas. Com a intensidade das chuvas de 182mm, a barragem de Cariutaba, que leva o mesmo nome da localidade, acabou sangrando. A estrada vicinal que dá acesso à comunidade ficou bastante prejudicada e há dificuldade de deslocamento à comunidade.
Outras regiões do município também registraram índices elevados de chuvas. Na Vila Lambedouro choveu 150 milímetros, enquanto que nas localidades de Barreiro do Jorge e Riachão dos Ferreiras as precipitações chegaram a 130 milímetros. Também choveu forte nos sítios São João e Nova Betânia, onde foram registrados 120 milímetros, respectivamente. Já nas Timbaúbas, as chuvas atingiram a marca de 100 milímetros, mesmo índice registrado na sede do município.
Segundo o secretário de Administração do município, Antônio Cléber Mendes, mesmo com o grande volume de chuvas, não há registros de alagamentos ou desmoronamentos no município. "Graças a Deus não houve dano algum. Ninguém esperava que chovesse tanto no município num espaço de tempo tão curto de tempo. Vamos torcer para que as chuvas continuem, numa intensidade um pouco menor", disse o secretário, adiantando que convocará os membros da Defesa Civil no município para discutir ações que possam ser adotadas emergencialmente, caso haja continuidade das chuvas de maior intensidade. "Vamos nos reunir como forma de nos precaver. O objetivo é estabelecer um plano de emergência, caso haja necessidade", frisou.
Além de Farias Brito, os municípios de Altaneira, Lavras da Mangabeira, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Caririaçu, Cariús, Cedro, Crato, Ipaumirim, Granjeiro, Jardim, Juazeiro do Norte, Jucás, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Penaforte, Porteiras, Várzea Alegre e Umarí também registraram precipitações.
Demais regiões
Na região da Ibiapaba choveu em cinco municípios. Na região Jaguaribana, em 16 cidades. Na região de Fortaleza, além da forte chuva em Pacatuba, choveu em mais 10 municípios e na Capital. Também registro de precipitações no Maciço de Baturité. No Sertão Central e Inhamuns a maior foi em Aiuaba, Solonópole e Assaré com 46mm.
Mais informações

Fundação Cearensede
Meteorologia
Telefone: (85)3101.1117
Fortaleza
www.funceme.org.br

Fonte: Diário do Nordeste

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO ESTÁ CASADO AGORA.."UM PARTIDÃO""

DA SÉRIE: "PAPAI EU QUERO ME CASAR"

FHC formaliza união estável com a companheira

Aos 82 anos, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso assinou um contrato de união estável com sua companheira, Patrícia Kundrát - ela tem 36 anos - no dia 29/01, em um cartório de São Paulo. FHC tratou a decisão de oficializar a relação com Patrícia com muita discrição. Poucos amigos souberam da cerimônia, testemunhada apenas por advogados e alguns jornalistas convidados. A união só foi divulgada terça-feira (04/02) pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

Apesar de ambos serem feitos em cartório, um contrato de união estável é diferente de um casamento no civil. O primeiro – opção de FHC – não muda o estado civil do casal, por exemplo. "Estamos felizes", disse o ex-presidente. "E vivendo em paz", emendou Patrícia...

FOTO: Daniel Delmiro - 19 jan.2013/AgNews

MENSAGEM DO DIA...05/02 Parabéns pela vida!





Parabéns!
Você existe e leva alegria por onde passa.
Viver é poder dizer todas as manhãs:
"Obrigado, Senhor, eu existo!"

Hoje, seus amigos e amigas, sua família e todos nós dizemos:"como é bom conviver com você!"

Celebramos a sua vida pensando na amizade. No jardim de sua existência, você semeou gestos de encanto para acolher frutos de amor!

Tudo o que vive e respira canta louvores ao Senhor da Vida. Nenhuma história humana é escrita sem uma presença amiga que lhe estende a mão.

Por isso, convido você a agradecer ao Autor da vida: Obrigado, meu Deus, por meus pais, irmãos, irmãs, amigos, amigas e por todos os que fazem parte de minha história.

Obrigado, meu Deus, por todas as pessoas que me ajudaram a crescer. 
Que eu possa realizar meu ideal, colocando todos os meus dons a serviço da construção da vida e da esperança.

Por mais um ano que passou, cheio de vida e amor, experiências e lutas, rendo graças com todos os que me amam!
Parabéns por mais este ano, presente-surpresa, com votos de muitos outros cheios de vida e esperança.

Parabéns para você neste dia feliz!
Eu lhe dedico esta melodia e que ela acompanhe seus passos, para uma alegria sem fim.

Sonhe alto, sonhe forte, sonhos de paz e de harmonia. Que a vida lhe reserve as melhores surpresas e alegrias.
Parabéns! Mais um ano de vida!
Siga em frente, a caminho do infinito, tocando a sua estrela!

Que a Bênção de Deus esteja sempre com você!


Celina Helena Weschsfelder

SANTO DO DIA


Santa Águeda (Ágata)
230-251

05 de Fevereiro - Santa Águeda (Ágata)

Pouco se sabe sobre a vida de Santa Águeda ou Ágata como também era chamada. Ela era italiana, nasceu por volta do ano 230 na Catânia, pertencia à uma família nobre e rica.

Muito bela, ainda na infância prometeu se manter casta para servir a Deus, na pobreza e humildade. Não quebrar essa promessa lhe custou a vida, porque o governador da Sicília se interessou pela casta jovem e a pediu em casamento. Águeda, recusou o convite, expondo seus motivos religiosos. Enraivecido, o político a enviou ao tribunal que a entregou a uma mulher de má conduta para desviá-la de Deus. Como isso não aconteceu, ela foi entregue aos carrascos para que fosse morta, por ser cristã. 

As torturas narradas pelas quais passou a virgem são de arrepiar e estarrecer. Depois de esbofeteada e chicoteada, Águeda foi colocada sobre chapas de cobre em brasa e posteriormente mandada de volta à prisão. 

Neste retorno, ela teve a graça de "ver" o Apóstolo São Pedro, o que a revitalizou na fé. Seus carrascos que esperavam vê-la fraquejar em suas convicções se surpreenderam com sua firmeza na fé, por isso a submeteram a outras cruéis torturas, desta vez com o desconjuntamento dos ossos e o dilaceramento dos seios. Foi arrastada por sobre cacos de vidros e carvões em brasa. 

Depois de passar por esses tormentos, foi conduzida ao cárcere e ali morreu, enquanto rezava pedindo a Deus para parar a erupção do vulcão Etna, que iniciara bem na hora do seu martírio. Assim que ela expirou o vulcão se aquietou e as lavas cessaram. Até hoje o povo costuma pedir a sua intercessão para protegê-lo contra a lava do vulcão Etna, sempre que este começa a ameaçá-los. Santa Águeda é invocada contra os perigos do incêndio.

O martírio de Águeda aconteceu durante o império de Décio, no seu terceiro consulado, no ano de 251. Santa Águeda é uma das santas mais populares da Itália, e uma das mais conhecidas mártires do cristianismo dos primeiros séculos. Apenas Roma chegou a ter doze igrejas dedicadas à ela.

Outros santos e beatos:
Santo Abraão (†348) — bispo de Arbel, na Assíria, e mártir.

Santa Ágata Hildegarda (†1024) — esposa do duque da Caríntia; suportou pacientemente os maus-tratos do marido, até o momento em que conseguiu que ele se convertesse.

Santo Agrícola (†420) — bispo de Tongres.

Santos Albino e Genuíno — dois bispos do século VII, respectivamente de Bressanone e de Sabion.

Santo Avito de Vienne (†250) — bispo sucessor do pai, são Esíquio. Na família há outro santo, seu irmão Apolinário, bispo de Valença.

São Bertolfo (†705) — pagão húngaro, emigrou para Flandres. Converteu-se ao cristianismo, ordenou-se sacerdote e tornou-se abade em Renty.

São Filipe de Jesus (1597) — mártir franciscano, crucificado junto com outros cristãos em Nagasáqui. Nasceu na Cidade de México, de pais espanhóis.

Santo Indracht (†710) — irlandês martirizado ao regressar de uma peregrinação a Roma em companhia da irmã, santa Domingas.

São Leão Carasumo — martirizado em Nagasáqui, em 1597. Convertido ao cristianismo, foi o primeiro japonês a fazer parte da Ordem Terceira franciscana.

São Luís Ibarchi (1585-1597) — décimo segundo japonês a ser admitido nos franciscanos; crucificado com 25 companheiros em Nagasáqui.

IPUEIRAS: Polícia Militar prende em flagrante dupla de 'cartãozeiros'



 04 de fevereiro de 2014


Na manhã de hoje, terça-feira (04/02) por volta das 7:00 horas, a Polícia Militar de Ipueiras recebeu uma denúncia de que indivíduos em atitude suspeita estariam no interior de uma agência bancária no centro da cidade, supostamente ajudando pessoas vinda do interior do município a manusear os caixas eletrônicos. 

Policiais que participaram da
prisão: Cabo S. Neto e Sd Everland
Pouco tempo depois, os policiais foram procurados por uma mulher (identidade preservada) dizendo que havia recebido ajuda de indivíduos, os quais após sacar parte de uma quantia em dinheiro para a vítima, devolveu-lhe um cartão que não era o seu. Porém, a vítima só percebeu que se tratava de um outro cartão quando os indivíduos já haviam se evadido. 

Por sorte, uma denúncia anônima feita no mesmo instante informou que os suspeitos se evadiram em veículo Celta em direção à cidade de Nova Russas (CE). Na entrada daquela cidade foi montada uma barreira policial e o veículo foi interceptado. 

Os indivíduos foram levados para a delegacia de polícia de Ipueiras e foram reconhecidos pela vítima, quando então receberam voz de prisão. Os suspeitos foram identificados até o momento como Whidinei, 28 anos e o outro apenas pela alcunha de Daniel, 26 anos, os dois oriundos da cidade de Crateús e com passagens pela polícia por delitos da mesma natureza.

Além do veículo que foi apreendido, com os autuados 
foram encontrados a quantia de aproximadamente R$ 1.350 reais. 

Ambos foram autuados em flagrante por estelionato pelo Delegado Regional de Crateús Dr. João Pereira Gomes, que se deslocou até a cidade de Ipueiras para conduzir o flagrante. Após o procedimento, os indivíduos foram levados para cadeia pública local ficando a disposição da justiça. 

Fotos dos suspeitos (Foto divulgação PM)


Fonte: Ipu Notícias