JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

OTICA VIZON DE IPU REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO EM GRANDE ESTILOCOM

A FESTA ACONTECEU NO DOMINGO DIA 26 DE JANEIRO DE 2014 COM SORTEIO DE PRÊMIOS ENTRE OS CONVIDADOS,O RADIALISTA NILSON COSTA DE IPU FOI UM DOS SORTEADOS,RECEBEU O PREMIO DAS MÃOS DE UM DOS REPRESENTANTES DA UNILAB E DA EMPRESÁRIA MARIA XIMENES
MARIA XIMENES REALIZA SORTEIO DE PRÊMIOS OBSERVADA POR TODOS, SR VALDEMIR GERENTE ERA SÓ SORRISOS
DA ESQUERDA PARA DIREITA RADIALISTA GUTO BARROS RÁDIO CAIÇARA  DE SOBRAL,MARIA XIMENES VIZON RADIALISTA HELIO LOPES RÁDIO REGIONAL DE IPU E ESPOSA MARIA,DE BONÉ RADIALISTAS JUNIOR XIMENES FM NOVO TEMPO DE IPU E NILSON COSTA FM CIDADE IPU.
               DR;DAMIÃO AQUINO E MARIA XIMENES PROPRIETÁRIOS DA ÓTICA VIZON
                                                         FAMÍLIA VIZON
                                                            EQUIPE VIZON
                                                  MARIA E JUNIOR XIMENES
MARIA XIMENES, JUNIOR XIMENES DR DAMIÃO AQUINO


                               LUCIDÓRIO XIMENES,MARIA XIMENES E VALFRIDO
                                                    CASA VERDE LOCAL DO EVENTO
                                    GUTO BARROS COMANDOU O CERIMONIAL
Adicionar legenda



RADIALISTA DE SOBRAL EDIVAL FILHO, PEDE AJUDA PRA FAMÍLIA CARENTE VEJA---

RADIALISTA  EDIVAL FILHO SOBRAL
RADIALISTA DE SOBRAL EDIVAL FILHO, PEDE AJUDA PRA FAMÍLIA CARENTE VEJA-----Gostaria de conclamar os amigos do face para ajudar a uma família que tá passando por uma situação muito difícil, pois a casa deles pegou fogo por causa de um curto circuito queimando quase tudo na casa, fui comunicado desse fato pelo Presidente da CUFA (Central Unica das Favelas de Sobral) que pediu a minha ajuda, no qual me prontifiquei a ajudar com toda a tinta para a pintura da casa. Gostaria de pedir ajuda também a senhora Valdisia Ribeiro Secretaria desenvolvimento Social e Combate a Extrema Pobreza, quem quiser ajudar é só ligar 9302 7660 falar com Franzé Cufa

ATENÇÃO RADIALISTAS!!!! OFERTA DE EMPREGO BOA OPORTUNIDADE

O DIRETOR EXECUTIVO DA RÁDIO SERRA GRANDE FM 88.7, CYRO LEOPOLDO,DIVULGOU EM  SUA PÁGINA DO FACE BOOK QUE ESTÁ QUERENDO CONTRATAR NOVOS PROFISSIONAIS,A RÁDIO SERRA GRANDE É UMA DAS MELHORES EMISSORAS DO INTERIOR DO CEARÁ, EM BATE PAPO COM CYRO ATRAVÉS DO FACE, O MESMO ME REVELOU QUE PRETENDE FAZER MUDANÇAS,MAS NÃO ME DEU MAIORES DETALHES E DIVULGOU ESTE CARTAZ EM SEU FACE BOOK,AOS COLEGAS DESEJO UMA BOA SORTE,A FM SERRA GRANDE É DE CROATA NA SERRA DA IBIAPABA E É DE PROPRIEDADE DO ZÉ ANTONIO EX PREFEITO DAQUELA CIDADE, PAI DE CYRO.
             CYRO LEOPOLDO DIRETOR EXECUTIVO DA RÁDIO SERRA GRANDE FM 88.7


SE VOCÊ QUER UM BRASIL DE MUDANÇAS VEJA O QUE FAZER....

O BRASIL NÃO MUDA POR QUE O O POVO NÃO MUDA OS POLÍTICOS,SEMPRE REPETE AS MESMAS CARAS,UM RECADO PRA VOCÊ QUE VAI VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES..LEMBRE-SE.VOTO NÃO É BRINCADEIRA,VOCÊ JÁ PAROU PARA COMPARAR O QUANTO VOCÊ TEM QUE TRABALHAR PARA GANHAR O BELO SALÁRIO DE UM SIMPLES VEREADOR,AS VEZES PARA IR UMA VEZ POR SEMANA NA CÂMARA E MUITOS SEM SABEREM NEM FALAR,IMAGINE SALÁRIO DE DEPUTADO, SENADOR,ISTO SEM FALAR NAS REGALIAS, ELES GANHAM MUITO BEM, SEM FAZER NADA,E QUEM OS COLOCA LA É O POVO ATRAVÉS DO VOTO,FICO INDIGNADO QUANDO VOU Á UMA CÂMARA E VEJO REPRESENTANTES QUE NÃO SABEM SE QUER FAZER USO DA PALAVRA,O POVO PRECISA AVALIAR MELHOR AQUELE QUE ALGUNS FALSOS LÍDERES DETENTORES DE MANDATOS OU NÃO NOS APONTAM DIZENDO QUE VÃO NOS REPRESENTAR,VEM AI UMA ENXURRADA DE BOÇAIS,SEPULCROS CAIADOS INDICADOS POR LIDERANÇAS QUE ENCHEM OS BOLSOS VENDENDO O POVO, NÃO SEJA MERCADORIA DE PREFEITO,VEREADOR OU CABO ELEITORAL,VOCÊ É CAPAZ... E COM CERTEZA TEM POSSIBILIDADE DE SER SEU PRÓPRIO LÍDER PARA ESCOLHER POR SUA CONSCIÊNCIA,ALGUÉM QUE POSSA FALAR E QUE SAIBA FALAR EM DEFESA DO POVO E CUIDADO!!!!QUANTO MAIS DINHEIRO O CANDIDATO TEM...MAIS CARO ELES COMPRA SEU VOTO,"CLARO NÃO SÃO TODOS OS CASOS"...NÃO CAIA NO VELHO ARGUMENTO DE POLÍTICOS QUE QUANDO DISCURSAM FALAM COMO SE DEVÊSSEMOS TUDO A ELES,FAZEM ALEGAÇÕES,ATÉ PARECE QUE SÃO OS REIS DA CARIDADE,CUIDADO!!!! ESTE TIPO É PERIGOSÍSSIMOS,RELEMBRE TUDO QUE ELES FIZERAM, JÁ FORAM MUITO BEM PAGOS PARA ISTO,LEMBRE-SE A MELHOR MANEIRA DE MUDARMOS O BRASIL É TIRARMOS DE CIRCULAÇÃO ATRAVÉS DO VOTO OS POLÍTICOS PROFISSIONAIS E DARMOS OPORTUNIDADE A PESSOAS DIFERENTES NOS CARGOS ELETIVOS,AO MEU VER SÃO POUQUÍSSIMOS OS QUE MERECEM SER REPETIDOS,É POR TANTO REPETIRMOS QUE, NADA MUDA..EM MUITOS ESTADOS BRASILEIROS SE FALA MUITO BEM DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, E SEGURANÇA, MAS NA PRÁTICA NADA SE VER..PENSE NISTO,A MELHOR MANEIRA DE MUDARMOS O BRASIL É MUDANDO ESTAS CARAS,CHEGA DE LEVARMOS VIDA DE GADO E SERMOS CONDUZIDOS A CADA ELEIÇÃO COMO UM VAQUEIRO CONDUZ A BOIADA PARA MATADOURO,O POVO PRECISA TER LIBERDADE DE VERDADE.,NÃO PRECISARÍAMOS DE LEI DA FICHA LIMPA SE SOUBÉSSEMOS EXCLUIR ATRAVÉS DO VOTO OS MAUS POLÍTICOS QUE SÃO AQUELES QUE MAIS TEM VOCAÇÃO PARA ROUBAR DO QUE PARA REPRESENTAR,LAMENTAVELMENTE TEMOS MUITOS POLÍTICOS TANTO NO EXECUTIVO COMO NO LEGISLATIVO QUE SÃO VICIADOS EM SE SERVIR E NÃO EM SERVIR,SEJA VOCÊ MESMO LÍDER DE SI.ESCOLHA VOCÊ MESMO SEU PRÓXIMO REPRESENTANTE,NÃO
PERMITA QUE VENDAM VOCÊ,O FICHAS SUJAS AGORA DERAM EM CANDIDATAR FILHOS ESPOSAS E EM ALGUNS CASOS AMANTES, CUIDADO!!!!SE ELEITOS SERÃO FANTOCHES A SERVIÇO DA CORRUPÇÃO E NÃO DA NAÇÃO,PRECISAMOS JÁ.. DE UMA LEI SÉRIA QUE PROÍBA FICHA SUJA DE OCUPAR CARGO PÚBLICO NOS MUNICÍPIOS POIS TEM MUITO COMENDO NO MOLE SEM FAZER NADA,ASSIM O BRASIL FICA MIAS POBRE SO MELHORA PRA ELES...PRESSIONE OS VEREADORES DE SUA CIDADE A VOTAREM PELA LEI DA FICHA LIMPA EM SUA CIDADE,TENHO CERTEZA OS QUE SÃO A FAVOR DO BEM SOCIAL E DA ORDEM  VOTARÃO.ABRAÇO DE JUNIOR XIMENES RADIALISTA

PROFESSOR DE GUARACIABA DO NORTE COBRA RESPOSTA DO PREFEITO


EM SUA PÁGINA NO FACE BOOK, O PROFESSOR ARIECILIO NOBRE DA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE CEARÁ FAZ UM DESABAFO,SUA PUBLICAÇÃO FOI FEITA NO DIA 28 DE JANEIRO DE 2014,NÓS DO BLOG DO JUNIOR XIMENES AGUARDAMOS A RESPOSTA  DA PREFEITURA DE GUARACIABA DO NORTE VEJA O CONTEÚDO DA PUBLICAÇÃO DO PROFESSOR ARIECIIO.--------------------------------------------------------------------------------------[Amigos, professores e professoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental I de Guaraciaba do Norte, foi com grande tristeza que recebi, na tarde de hoje, a notícia de que a atual gestão não quer fazer a redução da jornada de trabalho em sala para essas modalidades. Percebo que essa mesma gestão não acredita que vocês, meus colegas, tenham coragem de paralisar. Engraçado é que cobram muito dos docentes, mas não respeitam seus direitos. Gostaria que o senhor prefeito tivesse a coragem de se expressar e desse explicações.
Tudo indica que segunda-feira, a classe, de forma organizada e legalizada estará entrando em greve, caso a Lei não seja cumprida. Lamento a situação dos alunos que são aqueles que menos tem culpa e serão os mais prejudicados. Peço aos pais e responsáveis que desde já fiquem do nosso lado. Só estamos pedindo o que é nosso de direito. Cobrem e muito, mas do gestor que até então mostra-se contrário a praticar a Lei.


SAIBA O QUE FAZER PARA FAZER SUCESSO NA PROFISSÃO

                                                   JUNIOR XIMENES RADIALISTA-----------------------------------------

Qual homem ou mulher não gostariam de ter a verdadeira prosperidade que é ter muita saúde, independência financeira, o seu negócio próprio, dinheiro com folga, bens materiais e ainda por cima poder desfrutar de tudo isso com muita alegria, paz e verdadeiro prazer. Eu gostaria e você?
Já imaginou uma situação onde tudo aonde que você coloca as suas mãos é abençoado e dá tudo certo? Sabe aquele projeto? Aquela empresa? Aquele negócio? Já imaginou? Você coloca a mão e Pimba! Tudo dá certo. Ainda que alguma coisa venha a lhe dizer que não deu certo naquele momento, mas logo adiante você vê que depois acabou dando tudo certo? ...Já imaginou?
Já imaginou você nunca mais pedir dinheiro emprestado? Já imaginou você não ter mais dividas? Já imaginou você ter dinheiro pra emprestar e não passar mais dificuldades financeiras?
Já imaginou você como cabeça? Como chefe? Como gerente? Como diretor? Como presidente? ...Já imaginou?
Tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23
Saiba que isso que o nosso Deus todo poderoso prometeu dar aos filhos e filhas que verdadeiramente o amam.
Quem são aqueles que amam a Deus?
21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. 1 João 14:21
Olha só o que o nosso Deus prometeu para aqueles que verdadeiramente o amam. Isso não é promessa de homem. É promessa de Deus.
Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará. - Números 23:19
Vamos ler com muita atenção:
1 Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra;
2 e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus:
8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.
11 E o Senhor te fará prosperar grandemente no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais te dar.
12 O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
13 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir,
14 não te desviando de nenhuma das palavras que eu hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, e não andando após outros deuses, para os servires. - Deuteronômio 28:1 e 2;8;11 a 14
Eu acredito que todas as pessoas já conhecem os mandamentos do nosso Deus. Entretanto, alguém pode ter se esquecido de algum mandamento. Por isso vamos recordar o que está escrito em Êxodo 20 - 1: 17 :
1 – Deus pronunciou todas estas palavras, dizendo:
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.  Não terás outros deuses diante de mim.
Deus no seu infinito amor pelo homem jamais o deixa desamparado, Ele  sempre vem em seu socorro. O que ele espera que o homem faça é que o homem aja com justiça e o reconheça como o seu Senhor e tenha para com Ele um coração grato e fiel.
Transgressão gravíssima contra Deus é quando o homem não o reconhece Deus como o seu Senhor e criador e ainda da à glória dEle a outra pessoa ou coisa. Portanto, honrai, louvai e bendizei o maravilhoso nome do Senhor.
 
2 - Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.
Este mistério é tamanho que Deus novamente ordena que o homem não dê glórias, honras e louvores a ninguém, pois somente ele é o Soberano Senhor do Universo.
O Senhor nos adverte que não façamos ou que tenhamos em casa e em lugar nenhum, figura ou imagem esculpida com o objetivo de representá-lo, pois Deus é um Espírito. Sendo um Espírito Ele deve ser adorado em Espírito e verdade.
Este tipo de coisa é um erro gravíssimo diante de Deus. Na Bíblia muitas vezes podemos ver o quanto Deus fica triste e magoado quando alguém da à glória dEle para outra pessoa ou coisa. Seja ela quem for, pois Jesus é o único mediador entre Deus e os homens (Timóteo Cap. 2 – v. 5 a 6.). E também não há outro nome na terra e nem no céu que o homem deva usar para invocar o nome do Deus Todo Poderoso. (Filipenses Cap.  2 – v. 7 a 11)
Deus deixa bem claro que Ele fica muito decepcionado com o homem que pratica esse ato de injustiça e infidelidade e muda a glória dEle.
Deus é Fiel e você? Você é Fiel a Ele?

 3 - Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.
Deus nos pede que tenhamos reverência total para com o seu nome. Jamais use o nome de Deus de maneira leviana.
 
4 - Lembra-te do dia do sábado, para santificá-lo. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.
O dia de sábado deve ser respeitado e ser vivido com o propósito de dar glórias, honras e louvores ao Senhor Soberano, ir à igreja, meditar na suas palavras, fazer obras assistências, ajudar os pobres, e levar o seu Santo nome a todas as pessoas que ainda não o conhecem. Não devemos trabalhar e ficar correndo atrás do dinheiro, e sim da sabedoria e da intimidade maior com Deus.
Preste bastante atenção nisto: Deus fala Sábado e não Domingo. Portanto o dia do Senhor é Sábado e não o Domingo.
Ele manda que se faça assim para que o homem tenha a sua proteção divina e saiba lidar com as dificuldades da vida. Deus sabe que o homem é fraco e pecador por natureza e que, somente com o seu auxilio este poderá vencer os grandes e muitos desafios da vida cotidiana.
Deus quer nos abençoar e isto só é possível se nos colocarmos na sua presença, se entrarmos em contato com o seu coração através da sua palavra e da sua companhia divina.
5 - Honra o teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
Ninguém terá uma vida feliz se não honrar seu pai e sua mãe, se o homem não aprender a valorizar aqueles que o geraram aqui na terra. Como poderia este respeitar o Senhor supremo da criação. É por isso que ele adverte que os genitores são dignos de toda honra e respeito por parte dos seus filhos, e que isto será fundamental para uma vida feliz e duradoura.

6 - Não matarás.

Não atentar em nada contra a própria vida, contra a vida do próximo, não matar a fé, não matar a emoção, não matar o sentimento, não matar a amizade e não matar dentro de si, o amor ao próximo.
7 - Não adulterarás.
O primeiro ato de fidelidade deve ser sempre para com Deus o reconhecendo sempre como o nosso Único, Soberano, Poderoso e Suficiente Deus e somente a ele prestar culto.
Não ter imagem nenhuma de Deus, pois Deus é um espírito;
Não prestar culto a homem nenhum;
Não glorificar nada que não seja o próprio Deus;
Não trair a confiança de Deus;
Não trair a confiança da esposa;
Não trair a confiança do marido;
Não trair a confiança dos filhos;
Não trair a confiança da família;
Não trair a confiança do patrão e
Não trair a amizade daquele que depositou toda a confiança dele em você.


8
- Não furtarás.
Não roubar nada e de ninguém.

9
- Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Não mentir jamais, principalmente quando for atentar contra a dignidade e a vida do seu próximo.

10
- Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
Não ter inveja;
Não ter ciúmes;
Não desejar nada que não seja seu;
Não desejar a mulher do próximo;
Não desejar o homem da próxima;
Não desejar o carro do próximo;
Não desejar o cargo do próximo e
Não desejar a casa do próximo.
Os Dez Mandamentos - Êxodo 20 - 1: 17
Eu acredito que mais claro que isso impossível!
Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

Ótica Vizon confraterniza e premia seus colaboradores

Informe publicitário

Domingo 26 de janeiro, aconteceu na casa verde a confraternização da Ótica Vizon.O evento que foi bastante concorrido contou com a presença de colaboradores, fornecedores e amigos da empresa. 

Na ocasião muitos foram os premiados. Desde os coordenadores regionais, todos os presentes participaram de sorteio oferecido pela UNILAB e foi o grande momento de premiar os vencedores da campanha interna “1ª corrida dos vizonários” .03 equipes participaram de uma corrida de metas (equipes vermelha, verde e azul) e o placar contemplou dois primeiros lugares e 01 equipe em terceiro lugar. 

Os que atingiram a meta máxima ganharam 01 TV LCD 42” para o vendedor e um tablet para cada um dos 05 componentes da equipe e a premiação de quem quase chegou a meta máxima foi 01 tablet para o vendedor e um celular dual chip para cada um dos 05 componentes da equipe. 

Metas atingidas, ambiente bastante agradável e uma equipe coesa. Com esses ingredientes a festa foi muito bem aproveitada por todos e a empresária Maria Ximenes tem mais é o que comemorar. A empresa já prepara seu calendário de promoções para 2014. Estão de  parabéns todos os que fazem essa empresa de sucesso que é a Ótica Vizon.
 
Galeria de fotos:
 
Caderno: CIDADE
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias

Ipueiras: Polícia apreende drogas, bebidas, serras, cordas, celulares e carregadores na Cadeia da cidade

terça-feira, 28 de janeiro de 2014


A Cadeia Pública de Ipueiras mais uma vez virou o centro das atenções durante o plantão policial do último final de semana.
Após a conduta suspeita de alguns detentos, o agente penitenciário de plantão resolveu acionar a polícia militar para fazer uma vistoria na área do banho de sol. Durante a varredura que ocorreu por volta das 14:00 horas de ontem, foi encontrada algumas garrafas pet contendo bebida alcoólica e no interior haviam serras.
Ainda no local foram encontradas aparelhos celulares, carregadores. e uma corda artesanal tipo "Maria Tereza". Mas o que chamou mais atenção da polícia foram pequenas garrafas de bebida preenchidas com areia, porém no interior da mesma haviam papelotes de maconha.
A suspeita da polícia é que o material é arremessado por alguém, durante a noite para a área do banho de sol, momento em que os detentos se apoderam do material ilícito. A cadeia Ipueiras, como já foi outras vezes noticiando, já foi palco de rebeliões que ocasionaram até mortes, além de inúmeras fugas.
A população local apela para a construção de um novo prédio fora da zona urbana, porém não há data prevista para um novo prédio.

Fonte: Ipu Notícias

Descoberto suposto plano para matar Marcos Alberto, ex-prefeito de Nova Russas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014


As informações foram postadas no Blog do próprio Marcos Alberto, o ex-prefeito de Nova Russas-CE. Segundo as informações no Blog, as providências estão sendo tomadas junto as autoridades pelo ex-prefeito Marcos Alberto para apurar os fatos. 
O ex-prefeito não acredita na participação de deputado federal Genecias Noronha no caso, acha que o nome do deputado foi usado pelo informante como forma de dá mais credibilidade na informação. 
Um B.O. foi registrado nesta segunda-feira (27) por Marcos Alberto Martins Torres. As autoridades estaduais foram informadas e as investigações serão feitas. 
O ex-prefeito está tranquilo e continuará levando sua vida como antes, como também já comunicou as autoridades quem seria as possíveis pessoas que teriam esse propósito. 

Com informações do Blog Nova Russas em Destaque (Marcos Alberto) e facebook do Samuel Martins

Comerciante é vítima de assalto e é lesionado a faca em Santa Quitéria

terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Um comerciante foi vítima de um assalto e foi lesionado a faca, no início da tarde desta terça (28/01), na Rua Adília Benevides de Mesquita, no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria.
Segundo as informações, dois elementos, um armado de facão, chegou no Mercadinho Beira Rio e anunciaram o assalto, levando uma determinada quantia em dinheiro.
Não satisfeitos, os elementos lesionaram a faca, o braço direito do proprietário, conhecido como Rogério. Rogério foi levado para o Hospital local, onde recebeu os primeiros cuidados, e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, para exames posteriores. A Polícia foi acionada, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria