JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 6 de março de 2014

Tamboril: 5 homens armados invadem a cadeia e mandam detendo se ajoelhar para ser executado

quinta-feira, 6 de março de 2014


Já passava das três horas da madrugada, da última segunda-feira (03/03), quando cinco homens fortemente armados, invadiram a unidade prisional do município de Tamboril.
Segundo o Agente Coriolano, que estava de plantão na unidade, os homens usaram alicates de pressão e outras ferramentas para arrombar o cadeado do portão principal, a porta da secretaria e a porta de acesso a ala das celas. Os cinco homens estavam armados de escopetas calibre 12, pistolas e resolveres.
Após entrarem na ala dos presos, eles executaram o detento Aílton Ferreira de Carvalho, conhecido como "Aílton do Carão", que foi executado na frente dos outros detentos. Antes da execução, os cinco homens mandaram Aílton do Carão ficar de joelhos. Aílton Carão havia sido julgado na última quarta-feira (26/02) e estava respondendo delito no regimesemi aberto por um homicídio acontecido em janeiro de 2011, na localidade de Carão.
O agente de plantão, que conseguiu fugir após os indivíduos invadiram as celas, foi em busca de ajuda na delegacia, mas ao retornar com a polícia os homens já haviam executado a vítima e se evadiram do local. Em entrevista concedida a reportagem do Programa Jornal A Hora da Verdade da Feiticeiro Fm 105,9 de Tamboril, o agente disse que os homensestavam encapuzados e que o sistema de filmagem registrou toda a ação.
A unidade prisional fica distante da delegacia de policia, o que dificultou pra que a policia fosse informada do acontecido. A VTR 7201 SGT Arnaldo, SDS Torres, Ferreira e Euclides estiveram no local realizaram diligências, porém, até o presente momento, ninguém foi preso.
O corpo da vitima foi levado para o IML do município de Canindé, onde foi periciado e liberado nesta terça-feira (04/03). O caso está agora com a polícia civil de Tamboril, na pessoa do delegado Dr. Sidney, que segue com as investigações.

Fonte: Netcina (Com informações do radialista Edilson Sales)

0 comentários:

Postar um comentário