JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 6 de março de 2014

POLÍCIA: Túnel e 4 assassinatos são registrados nas penitenciárias do Estado durante o feriado

05 de março de 2014
presidio
A CPPL II foi palco de dois assassinatos durante o feriado
FOTO: ARQUIVO
Um túnel de aproximadamente 1,5 metros de diâmetro e 2 metros de profundidade foi encontrado na manhã desta quarta-feira (5), na Unidade Penal Agente Penitenciário Luciano Andrade de Lima, em Itaitinga. Foram registrados também quatro assassinatos e umatentativa de homicídio durante o feriado.
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) informou que os nove detentos presentes na cela onde o túnel foi localizado, foram levados para a delegacia, onde será feito um inquérito policial
De acordo com a Sejus, o corpo do preso Antônio Marciano Pinheiro da Silva, 22 anos, foi encontrado por volta das 10h com marcas de espancamento, na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto(CPPL II). Ele respondia por tráfico de drogas, assalto, porte de arma e receptação.
Outras ocorrências
Cinco homens encapuzados invadiram a Cadeia Pública de Tamboril, na última segunda-feira (3), às 3h da madrugada. Os homens procuravam por Ailton Ferreira de Carvalho, que respondia por homicídio em regime semiaberto. Ailton se encontrava na cadeia para recolhimento durante o feriado, como determina a Justiça, ele foi morto com vários tiros.
No último domingo (2), outros dois detentos foram mortos vítimas de agressão física. José Quercio Barros Lima, 24 anos, sofreu golpes de cossoco e foi socorrido para a enfermaria da na CPPL II, mas não resistiu aos ferimentos.  
Na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), o corpo de Carlos Alexandre Machado Alves, 25 anos, foi localizado no banheiro coletivo por voltas das 17h, após o período de visitas.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário