JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 6 de março de 2014

EX-PREFEITO DE NOVA RUSSAS E ARARENDÁ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

CAMINHÃO CARREGADO DE GADO VIRA E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM CAMPO MAIOR

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIHlR5T83vT7FNX484j5TEF3BpUC_vR63qqOO8xvi6GwLLcvzzrUw3YlnCDIeGUfHf4yorKv48AJmMohripeeB06HrJV43GILsZm-uyaJBAzgFrkxO70MxEhQ9mxWlnA8DMDc_QeB03Qc/s1600/vicente.jpg
VÍTIMA: VICENTE MOURÃO CARLOS

 

Um caminhão de cor vermelha com placa de Ararendá (CE) capotou por volta das 10h30 desta quinta-feira (06) na famosa ponte dos Canutos que fica na PI-114 que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí. De acordo com informações policiais no veiculo estavam duas pessoas, sendo que o motorista foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), já o passageiro não resistiu e morreu preso nas ferragens.

A vítima fatal foi identificado como Vicente Mourão que seria o proprietário do caminhão que estava carregado de gado. Ele é ex-prefeito da cidade de Ararendá. Vários populares trabalharam na tentativa de liberar os animais presos enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava de Teresina para atender a ocorrência e desvirar o veiculo.

As freadas na pista mostram que o motorista perdeu o controle e passou direto e que antes de descer o aterro ainda tentou recolar o veiculo na estrada, mas não conseguiu e acabou virando.
 

FONTE: CAMPO MAIOR EM FOCO

0 comentários:

Postar um comentário