JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 8 de dezembro de 2013

Instituto Tiradentes elege o vereador Cerinha, o mais atuante de Santa Quitéria


29/11/2013 - O vereador Francisco de Sousa Lopes (PSB) - "Cerinha", foi o grande vencedor de uma enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, sediado em Recife, como sendo o vereador mais atuante de Santa Quitéria. A pesquisa, feita através do site da entidade, apurou que Cerinha foi o vereador com melhor avaliação no município de Santa Quitéria. O vereador José Agamenon Silva (PP) aparece em segundo lugar e, em terceiro, o vereador Francisco de Assis Ferreira Rodrigues (PSC). A divulgação dessa enquete foi feita hoje, sexta-feira (30/11) pelo próprio Cerinha na sessão da Câmara Municipal de Santa Quitéria. O resultado da pesquisa rende aos três primeiros colocados uma condecoração com a “Medalha Tiradentes”.
O Instituto Tiradentes
Com sede na cidade de Viçosa, em Minas Gerais, o Instituto Tiradentes tem por objetivo “contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa, estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações”.

SERGIO RUFINO É O PREFEITO MAIS IMPOPULAR DA HISTÓRIA DO IPU E NÃO FEZ NADA PELA CIDADE, diz Bosco Farias

sexta-feira, dezembro 06, 2013

"NÃO TEM PREFEITO NO IPU"
"A IMPRESSÃO QUE NÓS TEMOS É QUE O IPU É GOVERNADO POR BRASÍLIA, PELA DILMA"
"A SAÚDE PÚBLICA DO IPU FOI A FALÊNCIA"

O radialista Bosco Farias esteve hoje no Programa Fatos em Debate da AM Regional de Ipu concedendo entrevista ao comunicador Hélio Lopes. O narrador esportivo da Verdes Mares disse que até parece que quem governa o Ipu é a presidente Dilma Roussef, pois não viu nenhuma realização do atual gestor.

Bosco disse que esperou passar 25% da Gestão Sergio Rufino para fazer uma análise. O diretor da rádio Iracema criticou a saúde municipal e a falta de mobilização da sociedade de Ipu nos dias atuais, lembrando ele sobre os momentos em que conseguiu mobilizar a sociedade local quando esteve no rádio ipuense.
O programa também contou com a participação do ex-vereador Chagas Peres.
Confira a entrevista:


A DRFINIÇÃO SOBRE,LULA,SARNEY,COLLOR E FERNANDO HENRRIQUE


FHC É O CARA!!!!COLLOR DEUS ME LIVRE!!!SARNEY UM PARASITA NACIONAL,LULA PEGOU A CASA ARRUMADA PRONTA PRA TER RESULTADO, QUEBROU PROTOCOLO PEGANDO NA MÃO DO POVO E GANHOU MUITA POPULARIDADE E
DILMA É UM FANTOCHE DO LULA POR DEBAIXO DOS PANOS...ABRAÇOS DE JUNIOR XIMENES

SAIBA POR QUE NÃO MUDA QUASE NADA NAS CIDADES DO CEARÁ...LEIA


O POVO FALA!!! FALA CONTRA OS POLÍTICOS PICARETAS,SAFADOS,PARASITAS, QUANDO TEM ELEIÇÃO SE NÃO VOTA NOS MESMOS, ESCOLHE QUEM ELES POSSAM MANIPULAR EITA POVINHO SEM JEITO!!!!!!!CONHEÇO UMA CIDADE,QUE MUITA GENTE ACHAVA QUE TUDO TAVA ERRADO,COMO DE FATO TAVA UMA SODOMA E GOMORRA,DISSERAM QUE QUERIAM MUDAR,KKKKKKKKK COLOCARAM NO PODER OS MESMOS QUE COMERAM MAIS DA METADE DO BOLO DA TÃO FALADA CORRUPÇÃO KKKKKK PODE TER MUDANÇAS ASSIM ???? ABRAÇO DE JUNIOR XIMENES,QUEREM SABER QUAL A CIDADE???DEIXA PRA HORA CERTA EU REVELO!!!!!ABRAÇOS DE JUNIOR XIMENES ABRINDO O OLHO DO POVO,ACORDA BRASILLLLLLLLLLL!!!!!!!!!