JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EXLUSIVO!!MOMENTO DA CHEGADA DE CID EM SÃO BENEDITO E A REVELAÇÃO DE CIRO VEJA!!!

                         Exclusivo!!!o radialista Junior Ximenes faz imagens inéditas do momento da chegada do governador do ceará a cidade de São Benedito na famosa serra da ibiapaba,onde na noite do dia 25 de novembro de 2013 uma segunda feira aconteceu a realização de um grande sonho do povo da serra grande,a inauguração do aeroporto regional da iIbiapaba,várias autoridades marcaram presença, o local ficou super lotado,deputados,prefeitos e vereadores de toda região compareceram ao evento festivo,que teve ainda a inauguração da upa,unidade de pronto atendimento que servirá para atender os casos de urgência emergência,par upa se manter virá verba federal,estadual,e dos três municípios consorciados,São Benedito,Guaraciaba,Carnaubal e Croatá.nas imagens do vídeo vc terá uma importante revelação do Ciro Gomes sobre a próxima grande realização da região quer saber??? VEJA!!!
                    

Uma foto para ficar na história do município.

Ainda pelos 140 anos de São Benedito, o Prefeito Gadyel Gonçalves e o Governador do Estado do Ceará, Cid F Gomes cantaram juntos os parabéns da Cidade da Fé e Cidade das Flores.

O fato importante da foto é a parceria firmada entre entre prefeito e governador, para acelerar cada vez mais o desenvolvimento da cidade.

"O Governador Cid Gomes tem sido um parceiro fiel no desenvolvimento de nossa São Benedito. Com compromisso que assumi com o povo da cidade, tenho, intensivamente, procurado o Governador para honrar nossas promessas e ele tem nos recebido de braços abertos para ouvir nossas reivindicações e nos ajudar a resolver as pendências. O resultado dessa parceria está aí: com menos de um ano de gestão já temos praças e ruas iluminadas, estradas sendo revitalizadas, novas ambulâncias e ônibus escolares, escolas reformadas e as principais conquistas que são a UPA 24h e o Aeroporto de São Benedito. Esse foi o caminho traçado, com esforço de ambos os lados, para melhorar a vida do nosso povo e por isso eu tenho um imenso agradecimento ao nosso Governador, que está caminhando ao meu lado e ao lado do povo de São Benedito. Obrigado Cid Gomes" Complementou o Prefeito Gadyel Gonçalves