JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 22 de setembro de 2013

ATENÇÃO POLÍTICOS!! QUEM AVISA AMIGO É, O NOSSO MESTRE JORNALÍSTA ANTONIO VIANA AVISA VEJA...

E aí? Já estão sabendo das últimas da política?Fiquem atentos. A partir de amanhã, 23 de Setembro, teremos apenas doze(12) dias para conclusão do prazo fatal para criação de novos partidos (valendo já para as próximas eleições) e para filiações partidárias para quem deseja se candidatar a algum cargo público em 2014. O mesmo prazo é aberto para quem quiser mudar de partido e poder disputar pela nova sigla. Correrão o risco de perder seus mandatos aqueles que mudarem para partidos j existentes,mas, isso tem sido muito difícil acontecer no País.(Não temos ainda nenhum caso que a justiça tenha cassado o mandato de quem mudou de partido, mwamo fora do tempo. E os mesmos doze(12) restam para que o TSE libere os novos partidos cujas documentações já tramitam ali a algum tempo: é o caso do PROS, do PS e da Rede Sustentável. No caso da Rede (o partido da MARINA), o bizu forte das redes sociais e revistas semanais é que se ela não conseguir o registro até cinco(5) de outubro - prazo fatal, já teria um Plano "B". Teria conversa adiantada com o PEN (Partido Ecológico Nacional), aqui no Ceará, dirigido pelo Samuel Braga,pelo qual disputaria a Presidência da República. E outras coisitas mais? Deixo para vocês pesquisarem, ou então intimo-os a ouvirem amanhã o Política Especial, na Cidade AM 860. O Carlos Viana e eu, acreditem - lhes deixaremos muito bem informados. Comente se você sabe mais. É Livre.

Forquilha: Motorista perde o controle da carreta e morre após capotar na BR 222

domingo, 22 de setembro de 2013

Um acidente aconteceu na noite de ontem sexta-feira (20/10/2013)  por volta das 20h na BR 222, próximo a localidade de Cacimbinha – Forquilha/CE. Uma carreta com inscrição da cidade de Colinas do Tocantins de placas MWI 6424 acabou tombando, segundo informações colhida no local por Moradores a carreta saiu desgovernada e perdeu o controle saído da pista de rolamento.
Populares falaram a nossa equipe (FPN) que parte da grade começou a quebrar, minutos depois a carreta tombou, afirmou uma testemunha. O motorista Luiz Carlos de Barro seguia de Fortaleza/CE em direção à cidade de Tocantins (TO) o mesmo transportava cerveja morreu no local. Ainda pedido socorro Policial Militar e Rodoviário Federal que estiveram no local para realizar os procedimentos e fazer a segurança da carga, mais a população já tinha saqueado.

Fonte: Forquilha Portal de Notícias

GUACIABA DO NORTE DANÇA E GANHA SAÚDE,PROJETO INOVADOR QUE VIRA ATRAÇÃO VEJA VÍDEO DE JUNIOR XIMENES

EM GUARACIABA DO NORTE NO CEARÁ, UMA IDEIA INOVADORA VEM CONTAGIANDO TODA A CIDADE QUE TÁ CADA DIA MAIS FELIZ COM O PROJETO DANÇA NA PRAÇA,ONDE TRÊS VEZES POR SEMANA MUITOS ESTÃO SE TORNANDO ADEPTOS DA DANÇA PARA GANHAREM MAIS SAÚDE E PERDEREM PESO,E NÃO TEM IDADE PRA PARTICIPAR TODA SEGUNDA ,QUARTA E SEXTA FEIRA NO FINAL DA TARDE UMA PRAÇA DA CIDADE PRÓXIMO DA RODOVIÁRIA FICA LOTADA DE GENTE DE TODAS AS IDADES A IDEIA COMEÇOU A POUCO MAIS DE UM MÊS E JÁ TEM MAIS DE 400 PARTICIPANTES QUE DANÇAM DURANTE UMA HORA QUEIMANDO CALORIA E EXERCITANDO O CORPO O RADIALISTA JUNIOR XIMENES FOI CONFERIR DE PERTO E GRAVOU ENTREVISTAS COM OS IDEALIZADORES QUE FAZEM PARTE DA SECRETARIA DE ESPORTES DE GUARACIABA DO NORTE,VEJA O VÍDEOS E CONFIRA ENTREVISTA COM O DONO DA IDEIA PROFESSOR JUNIOR MENDONÇA DIRETOR DE ESPORTE LAZER,COORDENADOR HERBERT FERNANDES.PROFESSORA DIANA, E O SECRETÁRIO DE ESPORTES DE GUARACIABA DO NORTE PROFESSOR ASSIS NASCIMENTO.

GUARACIABA DO NORTE DANÇA 2



guaraciaba do norte ceará dança 3 MAIS SAUDE PARA TODOS