JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EXCLUSIVO JUNIOR XIMENES ENTREVISTA NARRADOR DE FUTEBOL DA TV VEJA REVELAÇÕES ESPETACULARES

OLHANDO MEUS ARQUIVOS ENCONTREI UMA ENTREVISTA QUE FIZ A ALGUNS ANOS, AO GRANDE NARRADOR DE FUTEBOL  BOSCO FARIAS DA RÁDIO E TV VERDES MARES,NESTA ENTREVISTA BOSCO FAZ REVELAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA CARREIRA ESTE BATE PAPO FOI POR OCASIÃO D FESTA DOS AMIGOS E CONTERRANEOS DE IPU VEJA E VOCÊSABERÁ MUITA COISA SOBRE UM DOS MAIS TALENTOSO RADIALISTAS DO RÁDIO
BRASILEIRO BOSCO FARIAS

Campeões de Audiências no Rádio - Junior Ximenes e Bosco Farias de Ipu

BOTE A BOCA NO TROMBONE O POVO DE SÃO BENEDITO FALA VEJA VÍDEO POR JUNIOR XIMEES


COM OBJETIVO DE AJUDAR POVO DE NOSSA REGIÃO, ESTREIA HOJE, [O BOTE  BOCA NO TROMBONE] O POVO TERÁ ESPAÇO LIVRE PRA FALAR DE SUAS ALEGRIAS E DE SUAS INSATISFAÇÕES,HOJE 12/9/2013 CONVERSEI COM UM CASAL DE SÃO BENEDITO CEARÁ
O COMERCIANTE ROCHA E SUA ESPOSA QUE FALAM DO QUE DESEJAM PAR QUE A CIDADE DE SÃO BENEDITO FIQUE MELHOR.
ALÉM DO POVO NOSSAS AUTORIDADES TERÃO ESPAÇO LIVRE PARA TAMBÉM SE EXPRESSAREM.PARA ISTO BASTA ME PROCURAR PELO CELULARES TIM 88]99620600 CLARO 88]92919888 APÓS AS 14:Hs TENHO SATISFAÇÃO EM SERVI-LOS DANDO ESPAÇO PARAOS DOIS LADOS DA CONVERSA TUDO EM NOME DA PAZ E DO BEM SOCIAL.
O BOTE A BOCA NO TROMBONE É UMA EXTENSÃO DO PROGRAMA JORNAL DA IBIAPABA DA IBIAPABA FM 101.5 DE SÃO BENEDITO CEARÁ, ONDE TODO DIA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 12Hs as 14Hs FAÇO UM PROGRAMA DIFERENTE DE TODOS QUE EXISTEM POR AI FALADO A VOZ DO POVO A SERVIÇO NÃO DE UM GRUPO POLÍTICO E SIM DO POVO EM GERAL A VERDADEIRA VOZ DO POVO VEJAO VÍDEO E SAIBA MUITO MAIS...BOTE A BOCA NOTROMBONE COM JUNIOR XIMENES A SERVIÇO DO POVO

COISA DE SÃO BENEDITO O POVO FALA POR JUNIOR XIMENES BOCA NO TROMBONE

COISA DE SÃO BENEDITO O POVO FALA POR JUNIOR XIMENES BOCA NO TROMBONE

COISA DE SÃO BENEDITO O POVO FALA POR JUNIOR XIMENES BOCA NO TROMBONE

Filho de ipuense, suspeito de atirar em menino boliviano também é encontrado morto

Foto Divulgação
O corpo de Diego Rocha Freitas Campos, de 20 anos, foi reconhecido nesta quarta-feira (11) pela família em fotografias armazenadas no Instituto Médico-Legal (IML). Diego é apontado como o homem que atirou no menino boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, durante um assalto na casa dos pais do menino, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Ele foi encontrado morto no dia 7 de julho, na Zona Leste.
Diego é o quarto suspeito de participar do crime a morrer. Ele havia sido enterrado como indigente, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Dos cinco apontados pela polícia como responsáveis pelo crime, apenas um adolescente sobreviveu. Ele está na Fundação Casa.
A polícia confirmou, nesta terça-feira (10), a morte de Wesley Soares Pedroso, de 19 anos. O corpo de Wesley Pedroso foi encontrado com marcas de tiros também no dia 7 julho, mas só agora foi identificado.
O garoto Brayan Yanarico Capcha foi assassinado na madrugada de 28 de junho porque chorou durante o assalto à casa da família. Depois do crime, três suspeitos foram detidos: o adolescente, Paulo Ricardo Martins, de 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, de 18 anos.
Martins e Lima foram encontrados mortos em 30 de agosto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, no ABC, onde aguardavam julgamento. Eles tinham chegado à unidade havia quatro dias. De acordo com integrante da administração estadual ouvido pelo G1, a dupla foi vítima de envenenamento. Eles foram obrigados a tomar uma mistura de cocaína, viagra e álcool, que teria causado a morte quase imediata dos presidiários.
  •  
Brayan (Foto: Rede Globo)
Brayan tinha 5 anos quando morreu durante
assalto em SP (Foto: Reprodução/TV Globo)
A dupla não estava em ala reservada, porque suspostamente não havia ameaça contra eles. O crime ocorreu em um pátio da unidade. A secretaria diz que outros presos solicitaram atendimento de urgência. A SAP informa que imediatamente os agentes de segurança penitenciária os levaram à enfermaria da unidade penal, onde já chegaram sem vida.
A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o caso será apurado pela Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário. Foi instaurado Procedimento Apuratório Preliminar, para apontar a causa da morte e elas serão comunicadas Vara de Execução Criminal, à Polícia Civil e à perícia.
G1
Caderno: NACIONAL

Quixadá: Dupla leva 27 mil reais de representante comercial em chegadinha bancária

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


DSCF2851No inicio da tarde desta quarta-feira, 11, um representante comercial foi assaltado na frente da agência bancária no centro de Quixadá. Dois elementos em uma moto Bros Honda, de cor preta, com a placa coberta por um adesivo vermelho, ambos de estatura baixa e magros, o garupeiro com uma arma de fogo coagiu a vitima que iria realizar um depósito bancário no valor de R$ 27 mil reais, dinheiro da empresa.
Conforme o Centro de Operações Policias Militares (Copom), os meliantes fugiram na contra mão chegando à praça Coronel Nanan, seguindo no sentido do Terminal Rodoviário e em seguida tomando o rumo do Bairro São João na periferia da cidade. Os policiais que se encontravam próximo a ocorrência perseguiram os assaltantes, porém sem êxito na captura. Diligências foram realizadas com policiais militares e civis. A vitima foi conduzida a Delegacia Regional para registrar o ocorrido. Até o fechamento desta edição não foi preso nenhum dos acusados. 

Fonte: Sertão Alerta

FTA de Varjota prende traficante ao chegar de Ipu com 164 pedras de crack em cabaré

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A prisão aconteceu na noite desta quarta (11/09/13), por volta das 21h00, em um bar que funciona uma espécie de cabaré, na avenida Presidente Castelo Branco, em Varjota. O acusado foi Neivado Rodrigues de Paiva, conhecido Nei, residente há aproximadamente 3 anos no bairro varjotense Acampamento. O mesmo morou durante aproximadamente 20 anos no Rio de Janeiro.
Segundo o comandante da Força Tática da Polícia Militar de Varjota, sargento B Sousa (o Linha Dura), que estava à paisana, o acusado vinha sendo monitorado por ele e, no momento em que Neivaldo chegava de Ipu, em uma moto, no citado estabelecimento, o sargento acionou sua equipe, que fez uma abordagem e busca pessoal no mesmo, onde encontrou 4 pedras de crack.
Os policiais sabiam que teria uma quantidade maior de drogas e começaram a investigar, até que Neivaldo resolveu entregar o restante da droga, totalizando a quantidade de 164 pedras de crack e ainda mais de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro.
O acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido ainda a noite á DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) em Sobral, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e agora está na cadeia de Varjota, à disposição da Justiça.
O mesmo não é mais réu-primário, pois no dia 08/0/13, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (revólver) e por lesionar a bala um homossexual, matéria feita com exclusividade por este site, que podemos rever em um link no final desta matéria.
Desta vez, o acusado não quis responder as perguntas feitas por nossa reportagem, mas para a FTA ele assumiu o crime, dizendo que estava traficando para pagar o advogado que ele contratou em relação ao crime praticado anteriormente.
Esta é uma das maiores apreensões de drogas feita na região.

ASSISTA ao vídeo da reportagem:

Fonte: RobertoLiraNotícias

Ipuense se envolve em acidente que deixou um morto no município de Massapê

Um grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (11/09), na CE-362, no município de Massapê, na estrada próximo ao posto de combustível Campo Grande.

Um Fiat de cor verde e placas HUU-6707 de Massapê, que seguia no sentido Sobral à Massapê, dirigido por um indivíduo identificado como Antônio Edilson Albuquerque, natural de Massapê, 40 anos, residente na rua Manoel Jarbas Aguiar, 373, no bairro da Baixa, colidiu frontalmente com outro Fiat de cor branca placas OCL-5836 de Fortaleza, da empresa IBGE que seguia no sentido Massapê a Sobral, sendo dirigido por Francisco Igo da Luz Cavalcante, 24 anos, natural de Meruoca, ele sofreu algumas escoriações, e além dele, ainda vinha no veículo oElber Farias Vasconcelos de 21 anos natural do Ipu, ele estava no banco de trás e teve apenas lesões leves e foi conduzido para o hospital de Massapê e ainda o jovem de nome Domingos Euzébio de Albuquerque, 22 anos, residia na rua José Adonias Alves, no centro de Sobral, que teve morte no local do sinistro. Ele vinha no banco do passageiro.


Informações do Policial Militar de Massapê, Albuquerque, o Fiat de cor verde, bateu no meio fio, invadindo a mão do Fiat de cor branco, causando a tragédia.

O motorista do Fiat verde, fugiu do Local e até o fechamento da nossa matéria, ele não tinha sido localizado. Tentamos falar com o Perito que não quis nos passar nem uma informação.

Jovens são apreendidos tentando passar drogas para dentro de presídio de Ipueiras


Na tarde desta quarta-feira (11/09) foram presos duas pessoas um deles de menor (apreendido) acusados de tentar entregar drogas a detentos dentro da Cadeia Púbica da cidade de Ipueiras, no estado do Ceará.

O menor F.A.N.P, 17 anos foi acompanhado de outro jovem a Cadeia Pública da cidade vizinha com o intuito de entregar uma encomenda a um dos detentos. Ao ser realizada a revista na encomenda, foram encontrados 8 (oito) pacotinho de maconha prensada e uma (1) pedra de crack.

Carlos Aberto, vulgo Bombadão
Os policias Caso Luzier, SD Ramos e Reis ao serem informados pelo agente penitenciário de plantão da encomenda que seria entregue ao detento começou a fazer diligências a fim de prender os entregadores da droga.

Após as investigações e apuração das informações a policia chegou até os culpados que na hora se apresentaram como menores de idades. Na delegacia foi constado que um deles seria menor, porém o outro (foto ao lado) já completou dezoito anos e foi preso e responderá por tráfico de drogas, trata-se do jovem Carlos Alberto Pereira da Silva, vulgo "Bombadão" o menor será conduzido para uma casa de detenção onde cumprirá medida sócio educativa.

Todos os objetos apreendidos, bem como os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras para medidas cabíveis.

FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DO CEARÁ ENTRARÃO EM GREVE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA



Funcionários dos Correios do Ceará entrarão em greve na próxima terça-feira, 15, segundo informações do Sindicado dos Trabalhadores em Correios, Telégrafos e Similares do Estado do Ceará (Sintect-CE).


Segundo a assessoria de comunicação da Sintect, a paralisação ocorrerá a partir das 22h da terça-feira. No mesmo dia, às 8h30min, haverá uma assembleia para deflagrar a greve. Entre as reivindicações, a categoria exige reajuste salarial de 15%, somado a inflação do período, e redução da jornada de trabalho de 8h para 6 horas.

De acordo com informações da Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE), os trabalhadores também são contra o “postal saúde”, plano de saúde que a empresa pretende implantar. São cerca de 2700 trabalhadores no Ceará, segundo a CUT-CE.

Fonte: O Povo
- See more at: http://www.hidrolandianoticias.com/2013/09/funcionarios-dos-correios-do-ceara.html#sthash.BrS6qHgl.dpuf