JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 14 de julho de 2013

DEPUTADO VANDERLEI PEDROSA EM SINTONIA FINA COM OS PREFEITOS DA SERRA DA IBIAPABA

O  deputado estadual Vanderlei pedrosa que esteve na noite do ultimo sábado em Ubajara acompanhado de sua comitiva participando da XXVI Fepai feira de negócios da Ibiapaba,está cada vez mais em sintonia fina com os prefeitos da serra grande fotografado pelo radialista Júnior Ximenes aqui aparece ladeado pelos prefeitos da esquerda pra direita Carleone Junior  de Freicherinha,Zezinho Romano de Ubajara e Jean Azevedo de Tianguá,Vanderlei Pedrosa vem cada dia mais trabalhando com mais representatividade pela região Ibiapabana.conseguiu toda a pavimentação do santuário de Fátima de São Benedito,asfalto para ´varias ruas do centro verba para a reforma do hospital de Ubajara e se colocou a total disposição dos prefeitos de Freicherinha  e Tianguá o prefeito de Ubajara em entrevista ao radialista  Junior Ximenes apresentador do programa jornal da ibiapaba na 101.5 ibiapaba FM de  São Benedito,se disse muito satisfeito com o apoio que vem recebendo do deputado, Jean Azevedo de Tianguá reconheceu a presença de Vanderlei na região e o prefeito de Freicherinha Carleone Junior falou da importância de reconhecermos e legitimarmos o reconhecimento  de um representante na Assembleia que se identifique com a nossa região,os prefeitos prometeram que em breve estarão no programa do radialsita Junior ximenes falando de suas administrações e respondendo as perguntas dos correligionários pediram apenas que o radialista marcasse a data da entrevista,que será em breve

RADIALISTA EDIVANI LOPES RADIO REGIONAL DE IPU SOFRE ATENTADO TERRORISTA

              
                                     RADIALISTA  EDIVANI LOPES RADIO REGIONAL DE IPU 1
        O DESABAFO É DO RADIALISTA EDIVANI LOPES DA RADIO REGIONAL DE IPU;
Neste sábado por volta das 3 horas da madrugada, fomos surpreendidos por um atentado terrorista através de uma bomba jogada na varanda de nossa casa. Por pouco a bomba não caiu no quarto onde se encontrava dormindo minha esposa e minha filha, o que seria realmente uma grande tragédia. Além do estrondo ensurdecedor, a casa foi tomada por uma nuvem espessa de fumaça devido à pólvora do artefato.
 Agora fico a me perguntar? Que razão teria dois vagabundos desprezíveis para jogar bomba na varanda da minha casa prestes a causar uma tragédia se não for a mando de alguém? Leva-nos a crer que esse atentado terrorista tem conotação política, pois não tenho inimigos, a única coisa que faço é trabalhar na Rádio Regional de Ipu que notoriamente faz oposição a atual administração, além disso, atuo no blog da Rádio Regional com matérias que denunciam os descasos administrativos em nosso município por parte dos governantes. Tais matérias denunciam a negligência em atendimentos básicos como saúde, educação, assistência social, segurança e a farra das diárias tanto no executivo como no legislativo, entre outros. Será que este é o grande motivo para vagabundos virem aterrorizar minha casa de madrugada??? .Ora meus amigos esta é a tal liberdade que o povo ipuense tanto queria. No entanto, quando a liberdade se transforma em libertinagem pode se tornar uma arma muito poderosa e destruidora. E todo mal que vai tem volta, igual um bumerangue. Louvo a Deus por não ter acontecido nada mais grave com a minha família o que com certeza me levaria a tomar medidas drásticas.
Dizem que os que estão no poder têm fama de valentões, na verdade é um bando de covardes. O corajoso resolve as diferenças cara a cara, olho no olho e não em surdina como agiram estes dois vagabundos a mando dos políticos que rezam por uma liberdade falsa, mentirosa e falida.
Em vez de estarem fazendo terrorismo nas casas de cidadãos, deveriam estar preocupados com a falta de remédios no hospital, com o péssimo atendimento dos pacientes, com o lixo no meio das ruas, em melhorar e ampliar os atendimentos sociais, entre outras obrigações do poder público.
Já tomamos as medidas cabíveis e vamos aguardar o próximo capítulo.

Edivani Lopes

Fonte: Rádio Regional

INSEGUROS E INCONPETENTES PARASITAS DO POVO,TEXTO DE JUNIOR XIMENES

TODO IMBECIL DESPREPARADO PARA Á POLÍTICA ENTENDE QUALQUER TIPO DE CRÍTICA COMO UMA OFENSA,CONHEÇO VÁRIOS ELEMENTOS DESTE TIPO QUE NA VERDADE DEVERIAM SE AFASTAR DO ASSUNTO POLÍTICA, POIS DEMONSTRAM DESEQUILÍBRIO POR NÃO COMPREENDEREM QUE TUDO QUE É PUBLICO TEM QUE ESTÁ PREPARADO PARA AS CRÍTICAS, ATÉ MESMO AS QUE PARTEM DE PESSOAS ODIOSAS,VINGATIVAS E INVEJOSAS DEVEM SER ANALISADAS POIS PODEM TER UM FUNDO DE VERDADE, QUEM É EQUILIBRADO E SENSATO SABE DICERNIR MUITO BEM, DE QUALQUE MANEIRA QUEM É SÁBIO DE VERDADE SABE APROVEITAR AS CRÍTICAS PARA SEU CRECIMENTO CONHEÇO PESSOAS QUE SE TRANSFORMAM EM PUXA SACOS DE POLÍTICOS E ADORAM PROPAGAR QUE SÃO ASSESSORES QUANDO NA VERDADE SÃO CONTRIBUITES DA OMISSÃO POBRES COITADOS QUE ADORAM DIZER QUE SÃO DA IMPRENSA QUANDO DE FATO SÃO SANGUE SUGAS OPORTUNISTAS E SEM CORAGEM DE TRABALHAR VERDADEIROS PARASITAS DA MISÉRIA DOS IGUINORANTES QUE PERDEM SEU TEMPO EM OUVI-LOS PENSANDO QUE ESTÃO APRENDENDO QUANDO DE FATO ESTÃO REGREDINDO POR ACREDITAREM NESTE TIPO DE ELEMENTO INFAME QUE FICAM SEGOS PARA A INCOPETÊNCIA DE QUEM LHE DA DE MAMAR NAS TETAS DO PODER SÃO VERDADEIROS JUDAS ESCARIOTES QUE NA HORA QUE TIRAREM A MAMADEIRA SERÃO OS PPRIMEIROS A TRAIREM E SE SUCIDAREM MORALMENTE PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA IPÓCRITAS E VERMES QUE OUSAM DIZER QUE SÃO IMPARCIAS,QUANDO TODO MUNDO SABEM QUE COMUNGAM COM O PIOR CRIME QUE É A ROBALHEIRA DA DIGUINIDADE HUMANA INFAMES ARROGANTES,PREPOTENTES QUE PENSAM QUE SÃO DEUSES,QUANDO NA REALIDADE SÃOVERDADEIROS VERMES EM FORMA DE GENTE OQUE ELS MERECEM VIRÁ NA HORA CERTA ÉO QUE TA ESCRITO.ABRAÇOS DE JUNIOR XIMENES IPU 14 DE JULHO DE 2013