JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 7 de julho de 2013

Gostaria que se entregasse', diz ipuense pai do suspeito de matar menino boliviano

O pai de Diego Freitas Campos, de 20 anos, principal suspeito de atirar na cabeça do menino boliviano Brayan Yanarico Capcha, de cinco anos, na madrugada de sexta-feira (28/07), na zona leste de São Paulo, falou que encontrou o filho após o crime. Ele, que preferiu não ter a identidade revelada, disse que recomendou ao rapaz que se apresentasse à polícia.

Família

Diego cresceu em um bairro da zona leste de São Paulo. Até os 17 anos, morava com os pais a 200 m da casa dos bolivianos. Quase todos os envolvidos no crime são amigos de infância e adolescência. Amizades que, segundo o pai, influenciaram a conduta do jovem.

O suspeito tem um filho de um ano de idade. Ele esteve na Fundação Casa quando era adolescente e, após fazer 18 anos, foi para a cadeia, por diversos crimes.

O primeiro delito foi em 2010, quando ele foi parar na Fundação Casa após uma agressão. No mesmo ano, envolveu-se em uma rebelião e teria agredido um funcionário da instituição. Em julho de 2011 foi preso dirigindo um carro roubado com dois amigos. Pouco tempo depois, detido de novo com uma moto suspeita de roubo e levado à cadeia pelo crime de receptação.

Três meses após ser liberado, Diego foi pego novamente depois de assaltar uma casa na zona leste. A família, que não quis gravar entrevista, disse a uma equipe de reportagem da TV Record que viveu duas horas e meia de terror sob ameaças de morte. Na ocasião, também havia uma criança na casa que chorava muito durante o assalto, assim como Brayan.

Um irmão de Diego foi morto há dois anos por criminosos que o assaltaram, de acordo com o pai.
R7

Correção
Apenas uma correção dissemos numa matéria que o pai morava em Ipu na verdade ela residi em São Paulo e há anos não vem no município de Ipu.

Acompanhe no vídeo a entrevista que o pai do ipuense deu a TV Record publicada no canal R7.


Carro é roubado dentro de estacionamento na cidade de Forquilha


r
Uma Hilux de cor verde ano 1997 foi levada minutos depois de ter sido deixada em um estacionamento na cidade de Forquilha, a família que ocupava o automóvel tinha ido prestigiar um festival de quadrilha, deixando o mesmo dentro de um estacionamento perto do evento, segundo proprietário, o senhor Chagas Rocha do distrito de Lisieux, o documento estava dentro do carro, e não soube informar o número de sua placa, mas pede quem souber alguma informação entre em contato com o números: (88)36283108 /  (88)99845678   (88)97039362  /  (

FUNKEIRO MC DALESTE MORRE APÓS LEVAR TIRO DURANTE SHOW EM CAMPINAS


 
Campinas – O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP) na noite deste sábado, 6, às 22h40. Um vídeo que registra o momento em que ele é baleado no tórax e cai no palco durante a apresentação foi publicado por um fã na internet.Segundo informações da PM, MC Daleste morreu na madrugada desse domingo, por volta de 1h, no Hopistal Municipal de Paulínia. O cantor se apresentava em uma festa julina no CDHU, no bairro San Martin, e foi baleado após 10 minutos de show. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o funkeiro chegou a ser entubado e encaminhado para a mesa de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do MC Daleste está no IML de Campinas e será levado para São Paulo. Ainda não há informações sobre velório ou enterro.
A PM informou que ninguém foi preso até o momento. Segundo informações da PM, que acompanhou o caso, um gol vermelho sem placa de identificação deixou o local com um indíviduo armado, também ainda não reconhecido.
Daleste foi personagem de reportagem especial do Estado sobre o funk paulista veiculada em março. Começou sua carreira na zona leste de São Paulo. Ele compôs seu primeiro funk usando computador em uma lan house aos 16 anos e atualmente faturava R$ 200 mil por mês realizando 40 shows mensais. Entre as músicas do cantor estão “Mais amor, menos recalque”, “Angra dos Reis” e “Todas as Quebradas”.
funk_AlexSilva_estadao_288(1)
Na conta oficial de Daleste no Twitter, o produtor do artista diz que ele “está junto a Deus e a mãe dele”. “Estamos resolvendo tudo aqui. Amanhã aviso para vocês onde será o velório”. A produção, que acompanhou o funkeiro no hospital, afirmou à Polícia que desconhecia o motivo do crime.